Fox Sports reajusta programas por conta da Covid-19

Divulgação Fox Sports
Unindo esforços para conter a disseminação da COVID-19, o Fox Sports, a partir das orientações dos Órgãos oficiais e recomendações internas da companhia, vem reforçando suas medidas preventivas. A partir da próxima segunda-feira, dia 23/03, passa a valer um novo reajuste na programação que tem como objetivo reduzir o número de pessoas nas instalações físicas da empresa. O canal continuará na busca de implementar, ainda, outras ações que contam com a criatividade e a inovação para minimizar os efeitos do confinamento, sem transgredir as regras essenciais nesse momento de contingência.

NOVA GRADE PROGRAMAÇÃO AO VIVO

SEGUNDA A SEXTA
Fox Sports Rádio  13h às 15h
Expediente Futebol  17h30 às 19h30

INOVAÇÃO

Essa mudança na grade de programação, mantendo a transmissão ao vivo de dois programas que contam com as maiores audiências do canal, será possível com a adoção do "News Home", um modelo de condução dos programas que não necessita da presença de nenhum dos participantes em nossos estúdios, já que todos entrarão ao vivo direto de suas casas. O modelo, pioneiro na TV brasileira, passou por testes na última quinta-feira (foto) e reforça ainda mais a necessidade de ficarmos em casa. 
#JogaEmCasa

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato