GloboNews terá 35 horas de noticiário ao vivo sobre a pandemia de coronavírus no fim de semana

Reprodução
Atualizações constantes e novidades que chegam de todas as partes do mundo a cada instante. A pandemia de coronavírus mobiliza o Brasil e, para trazer todas as informações e esclarecimentos para o público, a GloboNews terá um fim de semana de programação especial, com 35 horas ao vivo dedicadas ao assunto.  
No sábado, dia 28, o canal leva ao ar 10 horas a mais de conteúdo ao vivo em relação à programação normal. Entre 6h e 1h de domingo, serão 17 horas de telejornais, complementadas por duas exibições do 'Globo Repórter' especial sobre a pandemia, às 9h e às 21h. 
O domingo, dia 29, terá 18 horas seguidas de informações em tempo real, de 6h até a meia-noite. Marcelo Cosme, no Rio de Janeiro, e César Tralli, em São Paulo, reforçam o time de comentaristas do canal a partir das 18h, trazendo entrevistas de autoridades e comentários de especialistas.
Nos dois dias, os telejornais terão sua duração ampliada e os demais programas da grade excepcionalmente não serão exibidos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato