Lúcio se apaixona por Inês em 'Éramos Seis'

Divulgação Globo/Victor Pollak
Após se ferir na guerra e ficar alguns dias no hospital de campanha, Lúcio (Jhona Burjack) e Inês (Carol Macedo) se aproximam. Os dois se veem ainda mais próximos quando, ao retornarem, descobrem que o pai de Inês, Afonso (Cássio Gabus Mendes), está desaparecido.
Mas não é só Lúcio quem consola a amiga. Alfredo (Nicolas Prattes), com quem Inês viveu um romance durante a guerra, também é solidário e marca presença no armazém enquanto o vizinho não aparece.
Lúcio, contudo, vê seu sentimento crescer e se encontra mais uma vez apaixonado por uma mulher que gosta de outro homem. Mas, determinado em fazer essa história acontecer, ele vai em busca do que quer e tem conversas individuais com Alfredo e com Inês sobre esta relação mal resolvida entre os dois.
As cenas vão ao ar a partir desta terça-feira, dia 3 de março. ‘Éramos Seis’ é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. A direção artística é de Carlos Araújo e a obra conta ainda no elenco com Gloria Pires, Ricardo Pereira, Simone Spoladore, Werner Schünemann, Eduardo Sterblitch, Maria Eduarda de Carvalho, Mayana Neiva, Camilla Amado, Denise Weimberg, Virgínia Rosa, entre outros.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato