MC Tha fala de seu estilo musical no Trace Trends desta terça na RedeTV!

Divulgação RedeTV!
Comandado pela influenciadora digital Magá Moura, Trace Trends desta terça-feira (31) trará uma entrevista com MC Tha, de 26 anos, uma das apostas do funk para 2020. Conhecida por misturar funk com batuques da capoeira, umbanda e MPB, a cantora fala sobre suas influências musicais.
 
No programa terá também uma entrevista com a ilustradora Bruna Bandeira, criadora do projeto Imagine e Desenhe, que utiliza da arte para debater temas sociais. Além disso, o Trace Trends trará um bate-papo sobre tendências e estilo com o modelo e fotógrafo Marcelo Moraes. Conhecido como 1883 Agosto, ele já fotografou nomes como Anitta, Karol Conká, Negra Li, Djonga e Rael.

Divulgação RedeTV!
Exibido às terças-feiras, 22h30, a atração reúne as novidades sobre o eixo urbano do país, tendências e análises, música, entrevistas, clipes dos artistas ascendentes e as demais notícias do universo afro-brasileiro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato