Molejo embala estreia da temporada do Todas as Bossas esta sexta na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
Em novo dia e horário, o programa Todas as Bossas abre a quarta temporada com a descontração do grupo Molejo nesta sexta (20), à meia-noite, na TV Brasil. A atração musical conduzida pela jornalista e cantora Bia Aparecida volta ao ar na semana em que a emissora pública lança sua nova programação para 2020.

A performance dos pagodeiros é um dos destaques da leva de shows inéditos que conta, ainda, com artistas como Vidal Assis, Pedro Miranda, Leo Russo e Lia Sophia, além dos grupos Tchakabum e Premeditando o Breque. As gravações acontecem no histórico estúdio 3 do canal, na Lapa, no Rio.

Com um repertório de clássicos do pagode que marcaram época nos anos 1990, o sexteto liderado por Anderson Leonardo e Andrézinho demonstra toda sua alegria, carisma e criatividade no especial que levanta o astral no palco e no público de casa.

Durante a apresentação, os bambas do Molejo tocam sucessos do conjunto como "Brincadeira de Criança", "Dança da Vassoura", "Samba Diferente", "Paparico", "Cilada", "Voltei" e "Ah Moleque". Os pagodeiros ainda apresentam o novo hit "Se Depender de Mim, Sextou".

Há mais de 30 anos na estrada, o grupo, popularmente chamado de Molejão, manteve-se na ativa mesmo após a febre do pagode na década de 1990. Com o jeito irreverente de fazer música, os artistas ainda hoje animam gerações de novos e antigos fãs com suas divertidas interpretações.

No palco do Todas as Bossas, o Molejo não deixa ninguém parado. Participam dessa apresentação os músicos Anderson Leonardo (cavaco, banjo e voz), Andrézinho (tantan de marcação e voz), Claumirzinho (pandeiro e vocal), Jimmy Batera (tantan e voz), Rosnais Calazans (reco reco, caixa e efeitos), Lúcio Nascimento (repique e vocal), Éverton Cesar (diretor e violonista) e Luiz Gomes (baixo).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato