MTV Hits estreia novo formato no comando de Bia Coelho e Gui Araújo

Divulgação MTV
A MTV acaba de anunciar que um dos programas favoritos do canal, o MTV Hits, está de cara nova e com muitas novidades. A atração agora terá um novo formato comandado por Gui Araújo e Bia Coelho (e pelo famoso Estagiário). A estreia será no dia 23 de março, das 17h30 às 20h, e vai ao ar de segunda a sexta-feira.

Gui e Bia vão animar essa quarentena com dicas valiosas de higiene no primeiro episódio, sempre com o sabonete do lado e lavando bem as mãos. Além disso, a dupla vai falar sobre as inspirações de Demi Lovato, incluindo Justin Bieber, coreografias e um tutorial do especialista Gui Araújo do que não fazer em um relacionamento. "Até porque o que fazer eu não sei direito", brinca.

"Estou muito feliz por estar de volta. Na verdade eu nunca fui, mas estou sempre voltando (risos). O MTV Hits é um programa diário e diferente de outros que já participei na casa. Mais uma vez (nisso eu dou sorte), vou ter uma mulher linda e talentosa ao meu lado que a galera vai adorar conhecer, a Bia Coelho. Então só tenho a agradecer. Obrigado, MTV!", afirma Gui Araújo.


Bia Coelho e Gui Araújo - Divulgação MTV
Dentre as novidades, o programa vai sair do ambiente do estúdio e essa dupla vai ainda aumentar mais a interação com a audiência que já, diariamente, troca ideias com o Estagiário da MTV nas redes sociais jogando as hasgtags nos Trending Topics diários. Bia Coelho e Gui Araújo vão revelar todas as últimas novidades do mundo da música, cultura pop, internet, além de participar de desafios e muitas loucuras à la MTV.

"Estou me sentindo muito honrada de ocupar essa posição de apresentadora do MTV Hits, porque durante muito tempo eu trabalhei com esse programa, só que por trás das câmeras, então eu entendo a importância desse projeto pra marca", diz Bia Coelho. "Além disso, é muito legal trabalhar com o Gui, porque ele me ensina bastante. Ele já está acostumado com as câmeras, então a gente divide muitas experiências e o resultado vai ser bastante positivo pra todo mundo", completa.

O MTV Hits também vai trazer novos elementos gráficos em seu visual e intervenções divertidas e descontraídas bem no mood da audiência, incluindo um filtro disponível para Instagram que transforma o usuário em um hambúguer ambulante.

Vale destacar que artistas famosos e rostos conhecidos dos fãs do canal também terão participações ao longo da semana e trarão, além de tudo aquilo que a audiência já ama, as atualizações e novidades da própria carreira.

Divulgação MTV
Confira mais sobre os novos apresentadores:

Bia Coelho

Aos 22 anos, a geminiana Bia Coelho (@eubeatrizcoelho) é formada em Rádio, TV e Internet e, por dois anos, trabalhou na ViacomCSB no departamento de Relações Artísticas, incluindo a produção do MTV Hits. Lançando sua carreira como apresentadora, a paulistana, apaixonada pelo universo da música, trará (ao lado de Gui Araújo e do Estagiário MTV), a seleção de videoclipes nacionais e internacionais que mais fazem sucesso com a audiência, passando um pente fino nas novidades do mundo pop.

Gui Araújo

Aos 33 anos, Gui Araújo (@guiaraujo13) é um dos participantes mais conhecidos da primeira temporada do De Férias com o Ex Brasil. Após grande sucesso, ele retornou na última temporada, De Férias com o Ex Brasil: Celebs, além de ter apresentado o reality Perfeitos ou Suspeitos?, ao lado de Maria Eugênia Suconic, na MTV. Atualmente ele tem mais de um milhão de seguidores no Instagram, um canal no YouTube e está no comando do novo formato do MTV Hits ao lado de Bia Coelho e do Estagiário.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato