Multishow adia estreias de março em função do covid-19 e terá programação especial na TV

Reprodução
As estreias do Música Boa ao Vivo - Temporada Especial Ivete Sangalo, e do TVZ Temporada Lexa, com co-apresentação de Thaynara OG, aconteceriam em março no Multishow e foram adiadas para junho. A medida visa evitar o avanço do Covid-19 no país e preservar a saúde de todos os envolvidos nas atrações - funcionários, público, elenco e convidados.

Durante esse período, o Multishow trará uma programação especial para ajudar o público a se divertir em casa. Entre os destaques está uma seleção de episódios dos principais blockbusters do canal, como “Tô de Graça”, “Vai Que Cola” e “Lady Night”.

Quem quiser viajar sem sair de casa vai poder acompanhar Titi Müller, Bruno De Luca e Didi Wagner em destinos exóticos em seus programas “Anota Aí”, “Vai Pra Onde?” e “Lugar Incomum”, respectivamente. E, para curtir um bom som e ficar por dentro do mundo da música, o público pode conferir a melhor seleção de clipes do TVZ, de segunda a sexta, às 19h.

Os fãs do Big Brother Brasil 20 continuarão contando com aquela espiadinha ao vivo no Multishow, diariamente, logo após o programa na Globo e com o "BBB - A Eliminação", comandado por Bruno De Luca, Vivian Amorim e Titi Müller às quartas-feiras.

O Multishow estará aberto para todos os assinantes das operadoras Claro, Sky, Oi e Vivo, independentemente do pacote contratado.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato