Naiara Azevedo, Falamansa, Atitude 67 e a dupla Marcos & Belutti estão no 'SóTocaTop Verão' deste sábado

Divulgação Gshow/Fabiano Battaglin
No ‘SóTocaTop Verão’ deste sábado, dia 21, os apresentadores Ludmilla e Mumuzinho estão muito bem acompanhados por Naiara Azevedo, Falamansa, Atitude 67 e a dupla Marcos & Belutti. No repertório, além de muito sertanejo, samba e forró, os convidados colocam o papo em dia e lembram momentos marcantes de suas vidas.
Com mais de 20 anos de estrada, o grupo Falamansa leva ao palco do programa os sucessos “Xote da Alegria” e “Xote dos Milagres”, que marcaram época. “Participar do ‘SóTocaTop’, em qualquer circunstância, é motivo de grande alegria para nós. Neste formato de verão, ficamos ainda mais honrados por perceber que a nossa música, além de atemporal, ainda combina muito com esta época do ano. É uma combinação perfeita, brilhantemente orquestrada por nossos queridos parceiros Mumuzinho e Ludmilla”, afirmou o vocalista Tato. 
Com o sucesso “Manda áudio”, que tem mais de 23 milhões de visualizações no clipe oficial na internet, a cantora Naiara Azevedo não deixa ninguém parado. A dupla Marcos & Belutti se apresenta com “@Isa”, música que fala sobre as relações em tempos de redes sociais. O grupo Atitude 67 canta “Deus Abençoe o rolê”. Os convidados do dia e apresentadores Ludmilla e Mumuzinho fecham o episódio juntos, com “Quero Ser Feliz Também”. 
Playlist da semana: 
·         Marcos & Belutti – “@Isa”
·         Atitude 67 – “Deus abençoe o rolê”
·         Falamansa – “Xote da alegria” e “Xote dos milagres”
·         Naiara Azevedo – “Manda áudio” 
O ‘SóTocaTop Verão’ tem direção artística de Raoni Carneiro e apresentação de Ludmilla e Mumuzinho. O programa vai ao ar aos sábados, na Globo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato