No paredão, Felipe, Manu e Mari contam qual é a sensação

Divulgação Globo/Victor Pollak
Mais um paredão formado no BBB 20. Desta vez, Felipe, Manu Gavassi e Mari Gonzalez disputam a preferência do público. Indicado pela líder Gizelly, Felipe teve a chance de escolher quem gostaria de levar para a berlinda; o brother elegeu Manu. Na votação individual, Flayslane, Babu Santana e Rafa Kalimann receberam três votos cada um. A definição de qual deles iria para a berlinda ficou com Gizelly, que escolheu Flayslane. A cantora, junto com Manu, Mari e Gabi Martins – as duas últimas com o pior desempenho na prova do líder – disputaram a prova “Bate e Volta”, que livrou Gabi e Flayslane do paredão. Com isso, a disputa ficou entre Manu, Mari e Felipe. O mais votado dentre eles deixará o programa nesta terça-feira, dia 01. 
 
Mas o que será que os brothers, agora emparedados, pensavam a respeito do paredão antes de entrar na casa do BBB? Felipe avaliou, na época, que sua reação dependeria da forma como chegasse ao paredão: “Se for por algo que combinaram, eu vou ficar um pouco bravo. Mas se for por algo que eu tenha feito errado, vamos encarar. O jogo é feito disso. Alguém tem que ir”, pontuou o arquiteto. 
 
Já Manu, analisou que o paredão é o tipo de coisa que só sabe quem passa. Mas destacou que a expectativa de permanecer na casa poderia deixá-la tensa: “eu estou entrando muito feliz e muito confiante de que vai ser uma experiência que vai durar bastante tempo, que eu vou poder aproveitar, me conhecer, viver todas as situações. Por isso, o paredão é um choque de realidade; faz você se tocar de que pode sair a qualquer momento”, explicou a cantora e atriz.
 
Mari Gonzalez também imaginou que enfrentar a berlinda não seria fácil. “Não sei como eu vou reagir a essa situação, se eu vou ficar brava, ou só triste. Mas, com certeza, passar pelo paredão é um momento ruim”, avaliou a influenciadora digital antes do confinamento.
 
O 'BBB20' tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar de segunda à sábado logo após ‘Fina Estampa’ e, aos domingos, após o ‘Fantástico.’

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato