Home Top Ad

Novo circuito inspirado no universo "Miraculous Ladybug" chega ao Manauara Shopping

Share:

Divulgação Gloob
O Manaura Shopping, entre os dias 6 e 29 de março, recebe um evento completamente repaginado com atividades inspiradas na terceira temporada de “Miraculous – As Aventuras de Ladybug”, fenômeno mundial e sucesso do Gloob. Na atração, as crianças vão poder vivenciar o universo de aventura da animação e ajudar os super-heróis a derrotar Hawk Moth e seu exército, além de poder tirar fotos em painéis temáticos. A missão é enfrentar as armadilhas do vilão para atravessar o labirinto e entrar na cidade para ajudar os heróis.

 “O circuito de Miraculous estreou em 2019 e foi um sucesso entre os miraculers. Por isso, nos empenhamos em trazer este universo completamente repaginado e ainda mais detalhado para que as crianças possam se sentir parte dessa aventura, defendendo Paris ao lado dos seus heróis preferidos”, destaca Luciane Neno, gerente de marketing e plataformas digitais da Unidade Infantil da Globosat.

"Além de ser uma atividade de entretenimento, o Miraculous – As Aventuras de Ladybug incentiva o desenvolvimento das crianças, pois é bastante dinâmico e interativo. Temos certeza que será um grande sucesso”, afirmou a gerente de Marketing do Manauara Shopping, Isa Lucena. 

Desta vez, o vilão Hawk Moth estará mais poderoso do que nunca. Seu poder evoluiu para Hawk Moth Escarlate e, consequentemente, passou a criar borboletas vermelhas a fim de “reakumatizar” todos aqueles que já estiveram nesta condição. Após ser akumatizada, a personagem Ondina, uma campeã de natação, transforma-se em uma sereia, que inunda a cidade de Paris com suas lágrimas. Para derrotá-la, Mestre Fu dá poderes aquáticos a Ladybug. Além da heroína e Cat Noir nesta missão, teremos a ajuda de Rena Rouge, Queen Bee, Carapace e os novos kwamis, que têm a capacidade de transformar pessoas comuns em heróis.

O circuito é dividido em cinco partes: Hawk Moth Experience, Ladybug Aquática: Desafio e Ação, Miraculous, além dos espaços “instagramados” para tirar fotos e o Espaço Baby, para crianças de até 3 anos.

A primeira atividade está no Hawk Moth Experience, que acontece dentro de um labirinto. Por dentro, ele é dividido em três partes, que representam os três grandes momentos dos episódios. “O Vilão”, primeiro espaço, é onde vive Hawk Moth. Para seguir até o próximo cenário, as crianças precisarão usar máscaras para simular estarem akumatizadas.

No espaço nº 2, nomeado de “O Caos”, as crianças terão a sensação de entrarem dentro de um caleidoscópio, com espelhos por todos os lados. Como em um passe de mágica, elas deixarão de ver os próprios reflexos e passarão a ver o caos instalado na cidade de Paris pelo exército de Hawk.

Já no terceiro espaço, “O Desafio”, os pequenos irão se deparar com um enxame de akumas escarlates. Depois de escapar do exército, é hora de entrar na cidade e ajudar os heróis a vencer esta batalha.

Na parte da Ladybug Aquática: desafio e ação, a missão será derrotar as akumas escarlates presentes na água. A criançada vai escalar pelas pegadas dos heróis, entrar na água – representada como uma piscina de bolas azuis -, recolher todas as akumas e, por último, jogá-las dentro do ioiô de Ladybug, no intuito de neutralizar a maldade.

No cenário Miraculous, a missão será encontrar os kwamis para que eles possam transformar mais heróis e, consequentemente, salvar a cidade de Hawk Moth. Depois de disporem os kwamis em círculo, a garotada deve dizer “TRANSFORMAR” em voz alta para que a transformação dos heróis aconteça. O momento vai misturar a fantasia e a realidade, além de dar a certeza de que a ajuda de todos foi essencial para salvar a cidade Luz.

Para tirar foto, os fãs vão encontrar a praça da Torre Eiffell com Ladybug e Cat Noir; um painel em acrílico, também com os dois heróis e o “Painel das akumas”, com Hawk Moth e duas grandes akumas, fabricados em 3D.

Agora que a cidade está segura, os menores podem se divertir no Espaço Baby com uma piscina de bolinhas e um painel interativo.