Paramount Channel - Destaques da programação de 23 a 29 de março

 Pais em Dose Dupla
 Divulgação Adora Cinema
O Paramount Central divulga os destaques da programação entre os dias 23 e 29 de março. Para quem está de quarentena, o canal está com sinal aberto em todas as operadoras: Claro Net, Sky, Vivo e Oi.

A programação vai contar com a exibição dos especiais Salvando a Terra, Enfrentando o Inimigo, Transformers, Clássicos Amados, Lara Croft e Anti-Heróis, além de episódios inéditos de Submersos e Ladrão de Casaca e as estreias dos filmes Pai em Dose Dupla e Hobbit: Uma Jornada Inesperada no canal.

Confira abaixo todos os destaques:

SUBMERSOS
Episódio inédito: segunda-feira, 23 de março, às 20h30.

O Paramount Channel, em parceria com a Plural Filmes, estreia a primeira série de ficção brasileira do canal, Submersos, coproduzida internacionalmente e com locações em Florianópolis (SC) e Córdoba (Argentina).

‘Submersos’ apresenta Nando Oliveira (Cassio Nascimento), um ex-campeão mundial de surf, filho bastardo de um aristocrata de uma tradicional família catarinense. Nando é uma figura muito conhecida, um ícone e uma celebridade no esporte, mas, por outro lado, sempre teve uma vida desregrada, diferente do que se imagina como comportamento de um atleta de ponta, envolvendo-se em confusões, brigas, sempre presente nas baladas mais famosas do país.

O argentino promoter Gabi (Mariano Bertolini), é seu amigo de infância. Os dois cresceram juntos e Gabi foi morar com o pai em Córdoba depois da separação da mãe, mas o relacionamento entre os dois se manteve, apesar da distância. Nando aposentou-se do surf precocemente, no auge da carreira. Ao se aposentar no surf, Nando lança uma marca de roupas com seu nome.

Nando no momento, sob o suporte do amigo Gabi, se prepara para expandir sua marca para o mercado argentino. Na realidade uma fachada para seu envolvimento no tráfico internacional de drogas - em parceria com o ex-sócio de seu pai, o mafioso Mendes, vai exportar anfetaminas dentro das pranchas de surf. O que parecia estar tudo certo, dá errado - as pranchas desaparecem, Nando é sequestrado e tudo indica que Gabi traiu o amigo de infância.

LADRÃO DE CASACA
Exibição: terça-feira, 24 de março, às 20h30.

Com 10 episódios, a série é estrelada pelo argentino Pablo Echarri e pela atriz espanhola Alexandra Jiménez.

Ladrão de Casaca é baseada no clássico "To Catch A Thief", de Alfred Hitchcock, e conta a história de Juan Robles, também conhecido como El Gato - um ladrão aposentado que procura desmascarar um personagem misterioso que rouba sua identidade para cometer crimes. Enquanto isso, uma história de amor entre El Gato, sua esposa e inspetora de polícia acrescenta uma dose de intriga à trama.

ESPECIAL SALVANDO A TERRA

Conexão Mortal
Exibição: segunda-feira, 23 de março, às 7h.
Cell
Diretor: Tod Williams.
Elenco: John Cusack, Samuel L. Jackson, Isabelle Fuhrman.
EUA. 1h38. Ano de Produção 2016.
Terror. Ficção.

Um dia, todos os telefones celulares do mundo sofrem a interferência de uma mesma pulsação, com consequências trágicas: as vítimas do acontecimento se tornam criaturas assassinas e sedentas por sangue. No meio do caos, um artista tenta reencontrar o filho.

Resident Evil 5: Retribuição
Exibição: segunda-feira, 23 de março, às 8h45.
Resident Evil: Retribution
Diretor: Paul W.S. Anderson.
Elenco: Milla Jovovich, Michelle Rodriguez, Kevin Durand.
Canadá. Alemanha. 1h35. Ano de Produção 2012.
Ação. Terror. Ficção Científica.

Fruto de uma das experiências das Umbrella Corporation, Alice (Milla Jovovich) acorda misteriosamente em outra realidade, como se nada tivesse acontecido no planeta Terra. Mas as sequelas do vírus T logo aparecem na forma de zumbis famintos por carne humana e ela descobre, novamente, fazer parte de um novo e viajante experimento. Dentro das instalações da terrível corporação, a guerreira descobre que um antigo inimigo pode estar por trás de um plano para salvar não só ela, mas também seus antigos companheiros de luta, como Ada (Binbing Li), entre outros. Agora reunidos, eles lutarão lado a lado num combate sangrento, que os levará a uma importante e inacreditável revelação. Só existe um problema, Jill Valentine (Sienna Gillory) e Rain Ocampo (Michelle Rodriguez), sob as ordens da poderosa Rainha Vermelha, não estão dispostas a facilitar as coisas para o grupo, que ainda por cima corre contra o tempo.

É o Fim
Exibição: segunda-feira, 23 de março, às 10h45.
This Is the End
Diretor: Seth Rogen, Evan Goldberg.
Elenco: James Franco, Jonah Hill, Seth Rogen.
EUA. 1h47. Ano de Lançamento 2013.
Comédia.

Os grandes amigos Seth Rogen e Jay Baruchel vão em uma festa na casa do ator James Franco, que reuniu diversas celebridades no local, como Jonah Hill, Rihanna, Jason Segel e Emma Watson. Tudo corria bem até que um aparente terremoto se revela como sendo o dia do julgamento final. Rogen, Baruchel, Franco, Hill, Danny McBride e Craig Robinson acabam se vendo presos no local na torcida para que o mundo pare de acabar do lado de fora.

Impacto Profundo
Exibição: segunda-feira, 23 de março, às 12h45.
Deep Impact
Diretor: Mimi Leder.
Elenco: Vanessa Redgrave, Maximilian Schell, Morgan Freeman.
EUA. 2h01. Ano de Lançamento 1998.
Ficção Científica. Ação.

Um astrônomo-mirim (Elijah Wood) e seu professor acidentalmente descobrem que um cometa com 11 mil metros de diâmetro vai colidir com a Terra, mas um dos descobridores morre em um desastre de automóvel. Após um ano, um repórter tentando investigar um possível escândalo sexual chega à conclusão de que a "amante" é o cometa, que está prestes a se chocar com nosso planeta. Se isto vier a acontecer os danos causados serão incalculáveis e a vida animal e vegetal em pouco tempo deixará de existir. No entanto, uma equipe formada por americanos e russos planeja colocar detonadores nucleares, para fragmentar o cometa e salvar a Terra.

O Núcleo - Missão ao Centro da Terra
Exibição: terça-feira, 24 de março, às 8h30.
The Core
Diretor: Jon Amiel.
Elenco: Aaron Eckhart, Hilary Swank, Tchéky Karyo.
EUA. Canadá. Alemanha. 2h014. Ano de Lançamento 2003.
Ficção Científica. Aventura. Ação.

Repentinamente a Terra parou de realizar seu movimento de rotação, devido a uma força ainda desconhecida que está agindo sobre o planeta. A paralização traz consequências desastrosas para o planeta, já que proporciona a deterioração do magnetismo da Terra e, consequentemente, também de sua atmosfera. Para tentar descobrir o que está havendo e resolver a crise o geofísico Josh Keyes (Aaron Eckhart) escala uma equipe com alguns dos mais brilhantes cientistas do planeta, que tem por missão ir até o núcleo da Terra para reativar a rotação do planeta.

ESPECIAL ENFRENTANDO O INIMIGO

Stargate
Exibição: quarta-feira, 25 de março, às 7h45.
Stargate
Diretor: Rolando Emmerich.
Elenco: Kurt Russell, James Spader, Viveca Lindfors.
França, EUA. 1h59.
Ano de Produção 1994.
Ficção Científica, Ação, Aventura.

Um egiptólogo (James Spader) não reconhecido por suas teorias é convidado a trabalhar em uma base secreta e lá toma contato com um anel de trinta metros coberto de hieróglifos. Ele descobre a chave para se chegar a um novo mundo, pois aquele anel é um portão estelar e, junto com uma pequena tropa de elite, atravessa o portão e se vê diante de uma experiência e uma aventura inimaginável.

Homens de Preto 3
Exibição: quarta-feira, 25 de março, às 10h.
Men In Black III
Diretor: Barry Sonnenfeld.
Elenco: Will Smith, Tommy Lee Jones, Josh Brolin.
EUA. 1h44. Ano de produção 2012.
Comédia. Ação. Ficção Científica.

O terrível Boris, o Animal (Jemaine Clement) foi capturado no passado pelo agente K (Tommy Lee Jones) e na época perdeu o seu braço. Vivendo na prisão lunar de segurança máxima, o alienígena consegue bolar um plano de fuga para dar andamento ao seu objetivo de recuperar o membro de seu corpo e ainda acabar com K de uma vez por todas. Para isso, ele pretende viajar no tempo e mudar o rumo da história. Para evitar que ele triunfe em seu plano maligno, o agente J (Will Smith) também volta ao passado e lá encontrará os jovens agentes K (Josh Brolin) e O (Alice Eve), descobrindo segredos que mudarão sua vida e a amizade de ambos.

Os Mais Jovens
Exibição: quarta-feira, 25 de março, ao meio-dia.
Young Ones
Diretor: Jake Paltrow.
Elenco: Michael Shannon, Nicholas Hoult, Elle Fanning.
EUA. 1h44. Ano de Lançamento 2015.
Ficção Científica. Drama. Ação.

No futuro, a população sofre com a escassez de água. Cabe a um adolescente (Kodi Smit-McPhee) percorrer o planeta em busca de água para salvar a si mesmo e a sua família.

Guerra dos Mundos
Exibição: quarta-feira, 25 de março, às 14h.
War of the Worlds
Diretor: Steven Spielberg.
Elenco: Tom Cruise, Dakota Fanning, Justin Chatwin.
EUA. 1h52. Ano de Lançamento 2005.
Fantasia. Drama. Ficção Científica.

Ray Ferrier (Tom Cruise) é um homem divorciado que trabalha nas docas. Ele não se sente à vontade no papel de pai, mas precisa cuidar de seus filhos, Robbie (Justin Chatwin) e Rachel (Dakota Fanning), quando eles lhe fazem uma de suas raras visitas. Pouco após eles chegarem Ray presencia um evento que mudará para sempre sua vida: o surgimento de uma gigantesca máquina de guerra, que emerge do chão e incinera tudo o que encontra. Trata-se do primeiro golpe de um devastador ataque alienígena à Terra, que faz com que Ray pegue seus filhos e tente protegê-los, levando-os o mais longe possível das armas extraterrestres.

Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles
Exibição: quarta-feira, 25 de março, às 16h15
Battle: Los Angeles
Diretor: Jonathan Liebesman.
Elenco: Aaron Eckhart, Michelle Rodriguez, Ramon Rodríguez.
EUA. 1h56. Ano de Lançamento 2011.
Ficção Científica. Aventura. Ação

Uma chuva de meteoros repentinamente atinge a Terra. Logo se descobre que na verdade são naves alienígenas, que desejam exterminar os seres humanos a qualquer custo. A cidade de Los Angeles é alvo de uma das principais batalhas, dentre as várias que ocorrem ao redor do planeta. Nela está envolvido o sargento Michael Nantz (Aaron Eckhart), que teve sua aposentadoria cancelada devido à gravidade dos ataques e ainda sofre o trauma de ter perdido vários homens em sua última missão. Obedecendo ordens do tenente William Martinez (Ramon Rodriguez), ele tenta ajudar no que pode para eliminar o invasor extraterrestre.

ESPECIAL TRANSFORMERS

Transformers
Exibição: quinta-feira, 26 de março, às 7h.
Transformers
Diretor: Michael Bay.
Elenco: Shia LaBeouf, Megan Fox, Josh Duhamel.
EUA. 2h24. Ano de Lançamento 2007.
Ficção científica, Ação.

Durante anos os Autobots e os Decepticons, duas raças alienígenas robóticas, duelaram em Cybertron, seu planeta natal. Esta guerra fez com que o planeta fosse destruído, resultando que os robôs se espalhassem pelo universo. Megatron (Hugo Weaving), o líder dos Decepticons, vem à Terra em busca da Allspark, um cubo de Cybertron que possibilita que qualquer aparelho eletrônico seja transformado num robô com inteligência própria. Megatron encontra a Allspark, mas fica congelado no Ártico. Décadas depois outros Decepticons chegam à Terra, numa tentativa de encontrar a Allspark. Seu surgimento logo alerta os principais países, em especial os Estados Unidos, que tem uma base militar no Qatar atacada. Enquanto o Secretário de Defesa John Keller (Jon Voight) tenta descobrir o que está havendo, reunindo todas as forças e informações possíveis, o jovem Sam Witwicky (Shia LaBeouf) tem preocupações mais simples: conseguir uma boa nota no colégio, o que lhe garantirá seu 1º carro. Mas o que ele não esperava era que o veículo escolhido, um Camaro antigo, tinha vida própria.

Transformers - A Vingança dos Derrotados
Exibição: quinta-feira, 26 de março, às 9h30.
Transformers: Revenge of The Fallen
Diretor: Michael Bay.
Elenco: Shia LaBeouf, Megan Fox, Josh Duhamel.
EUA. 2h31. Ano de Lançamento 2009.
Ação. Aventura. Ficção científica. Suspense.

Durante anos os Autobots e os Decepticons, duas raças alienígenas robóticas, duelaram em Cybertron, seu planeta natal. Esta guerra fez com que o planeta fosse destruído, resultando que os robôs se espalhassem pelo universo. Megatron (Hugo Weaving), o líder dos Decepticons, vem a Terra em busca da Allspark, um cubo de Cybertron que possibilita que qualquer aparelho eletrônico seja transformado num robô com inteligência própria. Megatron encontra a Allspark, mas fica congelado no Ártico. Décadas depois outros Decepticons chegam à Terra, numa tentativa de encontrar a Allspark. Seu surgimento logo alerta os principais países, em especial os Estados Unidos, que tem uma base militar no Qatar atacada. Enquanto o Secretário de Defesa John Keller (Jon Voight) tenta descobrir o que está havendo, reunindo todas as forças e informações possíveis, o jovem Sam Witwicky (Shia LaBeouf) tem preocupações mais simples: conseguir uma boa nota no colégio, o que lhe garantirá seu 1º carro. Mas o que ele não esperava era que o veículo escolhido, um Camaro antigo, tinha vida própria.

Transformers - O Lado Oculto da Lua
Exibição: quinta-feira, 26 de março, às 12h30.
Transformers: Dark of the Moon
Diretor: Michael Bay.
Elenco: Shia LaBeouf, Rosie Huntington-Whiteley, Patrick Dempsey
EUA. 2h35. Ano de Lançamento 2011.
Ficção científica, Ação.

Os Autobots, liderados por Optimus Prime (Peter Cullen), participam de missões secretas ao lado dos humanos, onde tentam exterminar os Decepticons existentes no planeta. Um dia Optimus descobre que os humanos lhe esconderam algo ocorrido no lado oculto da Lua. Trata-se da queda de uma espaçonave vinda de Cyberton, comandada por Sentinel Prime (Leonard Nimoy), que desencadeou a corrida espacial entre Estados Unidos e União Soviética na década de 60. Os Autobots resolvem ir à Lua para resgatar o antigo líder, além das cápsulas que ainda estão no local. Paralelamente, Sam Witwicky (Shia LaBeouf) vive com sua nova namorada, Carly (Rosie Huntington-Whiteley), e está à procura de emprego. Ele sente-se diminuído, já que salvou o planeta duas vezes e ganhou uma medalha do presidente Barack Obama, mas nada disto parece ajudá-lo a se estabelecer no mercado de trabalho. Para piorar, Carly ganha bem e é assediada pelo chefe, o bilionário Dylan Gould (Patrick Dempsey). Pouco depois de enfim conseguir emprego, Sam recebe uma mensagem de Jerry (Ken Jeong), que trabalha no mesmo lugar. Jerry trabalhou na NASA durante a corrida espacial e agora é chantageado pelos Decepticons, que o matam. O fato faz com que Sam procure mais uma vez os Autobots, mas apesar de seus feitos do passado ele encontra resistência da nova comandante, Marissa Faireborn (Frances McDormand).

Transformers - A Era da Extinção
Exibição: quinta-feira, 26 de março, às 15h15.
Transformers: Age Of Extinction
Diretor: Michael Bay.
Elenco: Mark Wahlberg, Stanley Tucci, Nicola Peltz.
EUA, China. 2h46. Ano de Lançamento 2014.
Ação, Ficção Científica.

Alguns anos após o grande confronto entre Autobots e Decepticons em Chicago, os gigantescos robôs alienígenas desapareceram. Eles são atualmente caçados pelos humanos, que não desejam passar por apuros novamente. Quando Cade (Mark Wahlberg) encontra um caminhão abandonado, ele jamais poderia imaginar que o veículo é na verdade Optimus Prime, o líder dos Autobots. Muito menos que, ao ajudar a trazê-lo de volta à vida, Cade e sua filha Tessa (Nicola Peltz) entrariam na mira das autoridades americanas.

ESPECIAL CLÁSSICOS AMADOS

Corra Que a Polícia Vem Aí 33 1/3 - O Insulto Final
Exibição: sexta-feira, 27 de março, às 7h.
Naked Gun 33 1/3 : The Final Insult
Diretor: Peter Segal.
Elenco: Leslie Nielsen, George Kennedy, O. J. Simpson.
EUA. 1h23.
Comédia.

O detetive Frank Drebin (Leslie Nielsen) está aposentado e enfrenta problemas sexuais com sua esposa, Jane (Priscilla Presley). Ele volta à ativa quando um terrorista preso consegue escapar, ameaçando executar um plano durante a cerimônia de entrega do Oscar. Para evitar que o plano tenha sucesso, Frank decide se disfarçar e se infiltrar na festa.

Um Príncipe em Nova York
Exibição: sexta-feira, 27 de março, às 8h15.
Coming to America
Diretor: John Landis.
Elenco: Eddie Murphy, Arsenio Hall, James Earl Jones.
EUA. 1h56. Ano de lançamento 1988.
Comédia. Romance.

Akeem (Eddie Murphy), príncipe herdeiro de Zamunda, África, se rebela contra o casamento arranjando por seu pai, o rei Jaffe Joffer (James Earl Jones), que concorda que o filho viaje por 40 dias. Assim Akeem vai para Nova York, se passando por um pobre estudante para encontrar uma noiva que não o ame por sua posição. Vai trabalhar em uma lanchonete e sente-se atraído por Lisa (Shari Hadley), a filha do seu patrão, Cleo McDowell (John Amos), que é interesseiro e atrapalha o romance, pois quer um bom partido para a filha, sem imaginar quem é na verdade seu funcionário. Akeem viajou com Semmi (Arsenio Hall), seu melhor amigo, que não gosta de se passar por pobre e faz gastos e toma atitudes que podem revelar a identidade de Akeem.

A Família Addams 2
Exibição: sexta-feira, 27 de março, às 10h15.
Addams Family Values
Diretor: Barry Sonnenfeld.
Elenco: Anjelica Huston, Raúl Julia, Christopher Lloyd.
EUA. 1h34.
Fantasia. Comédia. Família.

Com a chegada do novo bebê do casal Addams, Pubert, que é meigo e bigodudo, Gomez (Raul Julia) e Morticia (Anjelica Huston) ficam bobos de contentamento e Fester (Christopher Lloyd) se apaixona por Debbie Jilinsky (Joan Cusack), uma babá sensual que cuida da criança. Mas Vandinha (Christina Ricci) e Pugsley (Jimmy Workmen) descobrem que Fester corre o risco de ser usado por Debbie, uma aproveitadora, que pretende dar um golpe e tem ideias maquiavélicas sobre o futuro do tio. Paralelamente Pubert é rejeitado intensamente pelos irmãos, com o futuro da família correndo um sério risco quando Debbie se casa com Fester e manda as crianças para um acampamento de verão.

Crocodilo Dundee II
Exibição: sexta-feira, 27 de março, ao meio-dia.
Crocodile Dundee II
Diretor: John Cornell.
Elenco: Paul Hogan, Linda Kozlowski, John Meillon.
EUA. Austrália. 1h50. Ano de lançamento 1988.
Comédia. Aventura.

Após salvar sua namorada Sue Charlton (Linda Kozlowski) das mãos de um chefão de drogas de Nova York, Mick Dundee (Paul Hogan) decide levá-la para um lugar mais seguro: sua Austrália natal. Lá Dundee prepara uma calorosa recepção aos perseguidores de Sue.

Congo
Exibição: sexta-feira, 27 de março, às 16h.
Congo
Diretor: Frank Marshall.
Elenco: Tim Curry, Joe Don Baker, Ernie Hudson
EUA. 1h49.
Aventura. Ação. Fantasia.

Um grupo de pessoas vai ao coração da África por motivos diversos: uma mulher (Laura Linney) tenta descobrir qual o motivo das mortes em uma equipe de uma empresa de comunicação para a qual trabalha, além de também averiguar se seu ex-noivo continua vivo e ainda tentar arrumar uma matéria-prima indispensável. Já um jovem pesquisador, que através de uma nova tecnologia fez uma macaca falar, viaja com o objetivo de devolvê-la a selva. Existe ainda um romeno que se faz passar por filantropo, mas na verdade quer encontrar uma cidade perdida onde estariam as minas do Rei Salomão. Mas todos serão ameaçados por algo desconhecido.

ESPECIAL LARA CROFT

Lara Croft: Tomb Raider
Exibição: sábado, 28 de março, às 11h30.
Lara Croft: Tomb Raider
Diretor: Simon West.
Elenco: Angelina Jolie, Iain Glen, Daniel Craig.
EUA, Reino Unido, Japão, Alemanha. 1h40. Ano de Lançamento 2001.
Ação, Aventura, Fantasia, Suspense.

Lara Croft (Angelina Jolie) é filha de Lord Henshingly Croft (Jon Voight), um célebre arqueólogo que desapareceu em 15 de maio de 1985. Lara trabalha como fotojornalista e foi criada na aristocracia britânica, até que um dia ouve o som de um relógio na sua mansão e o localiza em um compartimento secreto. Na verdade este relógio é "O Olho Que Tudo Vê", que começou a funcionar sozinho na primeira fase do alinhamento dos planetas, algo que só acontece a cada cinco mil anos. Este "relógio" anda regressivamente e é a chave para se encontrar os dois pedaços do "Triângulo da Luz", que em virtude do seu imenso poder foram escondidos em partes bem distintas do mundo (uma parte está no Camboja e a outra está na Islândia). Se estes dois pedaços se unirem na hora do realinhamento, dará ao seu dono poder para controlar ou destruir o planeta e um grupo chamado de "Illuminati" quer ter este poder, custe o que custar. Manfred Powell (Iain Glen) é o principal interessado, assim Lara decide enfrentar esta sociedade secreta.

Lara Croft: Tomb Raider - A Origem da Vida
Exibição: sábado, 28 de março, às 13h15.
Lara Croft Tomb Raider: The Cradle of Life
Diretor: Jan de Bont.
Elenco: Angelina Jolie, Gerard Butler, Djimon Hounsou.
EUA, Reino Unido, Japão, Alemanha. 1h57. Ano de Lançamento 2003.
Ação. Aventura.

A arqueóloga Lara Croft (Angelina Jolie) precisa encontrar a Caixa de Pandora, famosa por conter em seu interior todos os males do mundo. O objeto está escondido em um local conhecido como Origem da Vida, localizado no continente africano. Porém em sua jornada Croft terá que enfrentar o dr. Jonathan Reiss (Ciarán Hinds), um cientista ganhador do Prêmio Nobel que também está atrás do objeto.

ESPECIAL ANTI-HERÓIS

Hancock
Exibição: domingo, 29 de março, às 11h15.
Hancock
Diretor: Peter Berg.
Elenco: Thomas Lennon, Will Smith, Charlize Theron
EUA. 1h32. Ano de lançamento 2008.
Ação. Comédia. Drama. Ficção.

Hancock (Will Smith) é um super-herói que perdeu a popularidade que tinha, devido às suas tentativas de resgate pouco convencionais. Após salvar Ray Embrey (Jason Bateman), um agente de relações públicas, ele se oferece para ajudá-lo a melhorar sua imagem. A ideia não é bem aceita por Mary (Charlize Theron), a esposa de Ray, que mostra ao marido que Hancock teve uma ordem de prisão contra si lançada. Ray então sugere que Hancock se entregue, mesmo podendo escapar da prisão na hora que quisesse, para dar o exemplo e iniciar a mudança de sua imagem junto ao público. Ray acredita que, com Hancock preso, a criminalidade irá disparar e, com isso, a população chamará de volta seu herói.

O Exterminador do Futuro: Gênesis
Exibição: domingo, 29 de março, às 13h.
Terminator Genisys
Diretor: Alan Taylor.
Elenco: Arnold Schwarzenegger, Jason Clarke, Emilia Clarke.
EUA. 2h06. Ano de Lançamento 2015.
Ação. Ficção Científica.

Dois anos após a batalha entre os Autobots e os Decepticons, Sam Witwicky (Shia LaBeouf) enfrenta a ansiedade de entrar na faculdade. Isto significa que ele terá que morar separado de seus pais, Judy (Julie White) e Ron (Kevin Dunn), deixar a namorada Mikaela Banes (Megan Fox) e ainda explicar a situação ao seu amigo e protetor Bumblebee, já que pretende levar uma vida normal de agora em diante. Paralelamente o governo desativa o Setor 7, resultando na demissão do agente Simmons (John Turturro). Em seu lugar é criada a NEST, uma agência comandada pelo capitão Lennox (Josh Duhamel) e o sargento Epps (Tyrese Gibson), que trabalha em conjunto com os Autobots. Porém a NEST enfrenta a resistência de Theodore Galloway (John Benjamin Hickey), o consultor da segurança nacional, que a considera supérflua.

Transformers: A Era da Extinção
Exibição: domingo, 29 de março, às 15h15.
Transformers: Age Of Extinction
Diretor: Michael Bay.
Elenco: Mark Wahlberg, Stanley Tucci, Nicola Peltz.
EUA, China. 2h46. Ano de Lançamento 2014.
Ação, Ficção Científica.

Alguns anos após o grande confronto entre Autobots e Decepticons em Chicago, os gigantescos robôs alienígenas desapareceram. Eles são atualmente caçados pelos humanos, que não desejam passar por apuros novamente. Quando Cade (Mark Wahlberg) encontra um caminhão abandonado, ele jamais poderia imaginar que o veículo é na verdade Optimus Prime, o líder dos Autobots. Muito menos que, ao ajudar a trazê-lo de volta à vida, Cade e sua filha Tessa (Nicola Peltz) entrariam na mira das autoridades americanas.

O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
Exibição: domingo, 29 de março, às 18h15.
The Hobbit: An Unexpected Journey
Diretor: Peter Jackson.
Elenco: Ian McKellen, Martin Freeman, Richard Armitage.
EUA, Nova Zelândia. 2h49. Ano de Lançamento 2012.
Fantasia. Aventura.

Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) vive uma vida pacata no condado, como a maioria dos hobbits. Um dia, aparece em sua porta o mago Gandalf, o cinzento (Ian McKellen), que lhe promete uma aventura como nunca antes vista. Na companhia de vários anões, Bilbo e Gandalf iniciam sua jornada inesperada pela Terra Média. Eles têm por objetivo libertar o reino de Erebor, conquistado há tempos pelo dragão Smaug e que antes pertencia aos anões. No meio do caminho encontram elfos, trolls e, é claro, a criatura Gollum (Andy Serkis) e seu precioso anel.

Era Uma Vez no México
Exibição: domingo, 29 de março, às 21h30.
Once Upon a Time in Mexico
Diretor: Robert Rodriguez.
Elenco: Antonio Banderas, Salma Hayek, Johnny Depp.
EUA. 1h42.
Ação. Suspense.

Mariachi (Antonio Banderas) é um justiceiro que está em busca do líder de um cartel, que tem elaborado um plano para derrubar o atual Presidente do México (Pedro Armendáriz Jr.). Porém ele precisa também se preocupar com Sands (Johnny Depp), um agente da CIA corrupto que o contratou para realizar o serviço.

ESTUDIO PARAMOUNT

Pai em Dose Dupla
Exibição: sexta-feira, 27 de março, às 21h30.
Daddy's Home
Diretor: Sean Anders.
Elenco: Will Ferrell, Mark Wahlberg, Linda Cardellini.
EUA. 1h36. Ano de Lançamento 2016.
Comédia.

Brad (Will Ferrell) é executivo em uma rádio e se esforça para ser o melhor padrasto possível para os dois filhos de sua namorada, Sarah (Linda Cardellini). Mas eis que Dusty (Mark Wahlberg), o desbocado pai das crianças, reaparece e começa a disputar com ele a atenção e o amor dos pimpolhos.

SUPER ESTREIA PARAMOUNT

O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
Exibição: sábado, 28 de março, às 21h30.
The Hobbit: An Unexpected Journey
Diretor: Peter Jackson.
Elenco: Ian McKellen, Martin Freeman, Richard Armitage.
EUA. Nova Zelândia. 2h49. Ano de Lançamento 2012.
Fantasia. Aventura.

Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) vive uma vida pacata no condado, como a maioria dos hobbits. Um dia, aparece em sua porta o mago Gandalf, o cinzento (Ian McKellen), que lhe promete uma aventura como nunca antes vista. Na companhia de vários anões, Bilbo e Gandalf iniciam sua jornada inesperada pela Terra Média. Eles têm por objetivo libertar o reino de Erebor, conquistado há tempos pelo dragão Smaug e que antes pertencia aos anões. No meio do caminho encontram elfos, trolls e, é claro, a criatura Gollum (Andy Serkis) e seu precioso anel.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato