Pela segunda semana consecutiva JUJU BOOT CAMP bate recorde de audiência entre as produções nacionais do E!

Divulgação E!
JUJU BOOT CAMP, que estreou com episódio duplo em 2 de março, bateu recorde de audiência entre as produções nacionais do E! Brasil, e encarou de frente a segunda semana consecutiva com sucesso.

Confira os números do terceiro episódio, exibido na segunda-feira, 9 de março, às 22h:

A exibição do terceiro episódio obteve duas vezes mais audiência do que a média do canal no horário nobre (das 18h às 24h). Entre as mulheres acima de 18 anos, o JUJU BOOT CAMP fez o canal subir 18 posições no ranking da TV paga do horário nobre, sendo o segundo canal por afinidade da TV paga durante a exibição da atração no E! Entertainment durante o horário nobre.*

VOCÊ ENCARA ESSE SUCESSO?
ENTÃO PREPARE-SE!
APROVEITE O SINAL ABERTO DO E! NA VIVO, CLARO E SKY E
ASSISTA HOJE AO NOVO EPISÓDIO.
JUJU BOOT CAMP, toda segunda-feira, às de 22h, só no E!

Confinadas em um alojamento na selva, as participantes do reality show precisam mostrar garra para lidar com desafios de força e beleza. A cada semana, as participantes enfrentam provas de especialistas do universo de Juju e encaram o circuito Boot Camp, inspirado em treinamento militar.

Quer saber mais sobre JUJU BOOT CAMP, o primeiro reality de competição exibido pelo E! Brasil, com a musa fitness Juju Salimeni no comando de um pelotão só de mulheres?
Acesse o conteúdo exclusivo na página:

*Fonte: MW base Brasil, 15 regiões, três primeiros episódios, horário nobre das 18h à 0h. TV por assinatura, homens e mulheres 18-49, como usado pela NBCUniversal.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato