Home Top Ad

Primeira temporada completa de Disney Bia está disponível no youtube

Share:

Divulgação Disney
Aclamada por adolescentes em toda a América Latina e estrelada pela atriz brasileira Isabela Souza, Disney Bia - produção original do Disney Channel na América Latina, lançada no ano passado – conta a história de grupo de jovens criadores de conteúdo digital que usam a tecnologia para se expressar de maneira autêntica, divertida e contemporânea. Na série, os personagens desenvolvem e compartilham seus talentos no “Fundom”, um espaço de encontro e inspiração onde formam novas amizades, enfrentam alguns rivais e vivem grandes romances. A primeira temporada conta com 40 episódios e já está disponível na íntegra no canal oficial do Disney Channel, no Youtube: http://bit.ly/DisneyBiaBR-1temporada

Dessa forma, os fãs podem maratonar a série antes da chegada da nova temporada, que estreia dia 16 de março (segunda-feira), no Disney Channel. A nova fase da série contará com revelações, novos romances e reviravoltas na trama.

A segunda temporada de Disney Bia continua a história de Bia, Chiara, Celeste, Manuel e os demais integrantes do “Fundom” enquanto percorrem seus caminhos criativos, consolidam amizades e romances e descobrem mais sobre suas verdadeiras identidades e destinos. O público encontrará as irmãs Ana e Bia juntas, vivendo uma conexão muito especial através da música. Com o apoio de suas amigas Chiara e Celeste, Bia começará a investigar o que aconteceu no acidente que separou o Urquiza dos Gutierrez e a verdade surpreenderá a todos, gerando novos confrontos familiares e colocando "Binuel" em constante perigo. Por outro lado, Manuel entra em crise para descobrir um segredo sobre sua identidade e Alex passa por uma profunda mudança, encontrando apoio em Carmín. Além disso, Marcos tentará destruir o Fundom, mas os meninos da BeU, mais unidos que nunca, o desafiarão repetidamente, sem imaginar que um novo começo mudará suas vidas para sempre.


DISNEY BIA – 2ª TEMPORADA
Estreia: 16 de março
De segunda a sexta às 19h, no Disney Channel