"Realidade CNN" revela os bastidores da história envolvendo o príncipe Harry e sua esposa, Meghan, que desafiaram a monarquia britânica

Divulgação CNN Brasil
A CNN Brasil leva ao ar, de segunda a sexta-feira, sempre às 23h, o programa ''Realidade CNN'', série de documentários sobre assuntos diversos.

Às segundas-feiras, o canal apresenta “Dinastias Americanas: Os Kennedy”. A série, exibida até o dia 27 de abril, mostra a ascensão da família Kennedy ao poder - suas fortunas, relacionamentos difíceis e extraordinária influência política. O documentário revela como as relações pessoais da família Kennedy moldaram os eventos nacionais e globais, desde a Guerra Fria até a queda de Wall Street. O assinante da CNN terá a oportunidade de reviver a ascensão de John Fitzgerald Kennedy para se tornar presidente dos Estados Unidos, seus complicados relacionamentos com a esposa Jackie e o irmão Bobby, o papel crítico dos irmãos na crise dos mísseis cubanos e as conseqüências devastadoras do assassinato de JFK. Glória e escândalo, triunfo e tragédia disputam posição - enquanto a vida privada da família sangra no cenário político.

Na noite de hoje, dia 30, vai ao ar o episódio “O Caminho Até o Poder”.  Para a família Kennedy, valia tudo em nome do poder. Sem Joe Jr, morto enquanto pilotava um bombardeiro, durante a Segunda Guerra Mundial, a missão de alcançar o posto mais alto do Estados Unidos estava nas mãos de John Fitzgerald Kennedy. O “Realidade CNN” mostra os bastidores e os detalhes desse caminho.

Na terça-feira, dia 31, a série de documentários da CNN Brasil leva ao ar o episódio “Revolução Real: A História de Harry e Meghan”. Uma reportagem especial produzida pela CNN, conta a história do duque e duquesa de Sussex que decidiram deixar a realeza e desafiaram a monarquia britânica.

Às quartas-feiras, o “Realidade CNN” exibe, até o dia 16 de abril, a série “Médicos Detetives”, que revela como uma equipe de médicos usa as últimas pesquisas, notícias e estudos para realizar grandes experimentos.

No episódio do dia 01/04, o Dr. Michael Mosley e sua equipe descobrem se carboidratos no final do dia realmente fazem mal para a saúde e expõe os motivos. Além disso, A Dra. Zoe Williams investiga a Síndrome de Raynaud e o psiquiatra Alain Gregoire revela como reconhecer o transtorno de estresse pós-traumático. 

Às quintas-feiras a CNN apresenta o documentário “Simon Reeve - Mediterrâneo”. A série, que vai ao ar até o dia 16 de abril, mostra o trabalho de Simon Reeve, um dos jornalistas de viagens mais conhecidos do mundo. O aventureiro traz charme, bom humor e a análise profunda dos locais em que visita. Nesta série, Simon visita alguns dos principais locais do Mar Mediterrâneo, desde o Sul da Itália e Albânia, Oriente Médio e Norte da África, até descobrir os segredos ocultos da Espanha e da Costa Azul.

No dia 02/04, ele conta a história de lugares que sofrem, até hoje, as consequências do grupo terrorista Estado Islâmico. Em uma tensa travessia pela Faixa de Gaza, as marcas, inclusive nas paredes, mostram todo o caos e sofrimento da região. E mesmo em tempos de guerras, empreendedores tentam aquecer a região e levar emprego para as pessoas.

Já às sextas-feiras, o “Realidade CNN” exibe, até o dia 1º de maio, a série “Lisa Ling”, que apresenta as reportagens de uma das jornalistas mais premiadas dos Estados Unidos. Ela mergulha em assuntos que poucos têm coragem de falar e em lugares que a maioria tenta evitar. Em uma jornada de tirar o fôlego, Lisa explora os diferentes mundos dentro da sociedade que fogem do senso comum. 

No episódio de sexta-feira, 03/04, vai ao ar o “Movimento Patriota”. Em um mundo que se encontra totalmente polarizado, existe um grupo norte-americano que chega a extremos quando as questões são políticas: o Movimento Patriota. Lisa Ling mergulha de cabeça no universo das milícias no Arizona e conhece a família de um homem que se tornou mártir desse movimento.

Realidade CNN”, de segunda a sexta-feira, sempre às 23h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato