Série da STARZPLAY investiga casos reais de prisioneiros que se dizem inocentes

Divulgação Starzplay
Os fãs de séries que desvendam crimes reais têm agora mais uma opção para maratonar! A plataforma STARZPLAY, o serviço de streaming premium da STARZ, apresenta ao público brasileiro a série exclusiva documental Wrong Man, do aclamado diretor Joe Berlinger (trilogia "Paradise Lost"; "Brother's Keep"), indicado ao Oscar de Melhor Documentário em 2012. 

A primeira temporada, disponível na STARZPLAY, é dividida em seis episódios que apresentam histórias de presos encarcerados há décadas, mas que alegam inocência. Três  casos são reinvestigados, sendo dois episódios destinados a cada um deles, com a ajuda de um grupo de experts: Ronaldo Kuby, um renomado advogado especializado em direitos civis; a ex-promotora Sue-Ann Robinson; o investigador aposentado Joe Kennedy e Ira Todd, um membro da elite da Força Tarefa de Homicídios de Detroit. Eles se unem a investigadores locais e nos levam a uma jornada, buscando novas evidências, rastreando testemunhas, entrevistando agentes da lei - por vezes relutantes -, e passando um tempo com a família dos presos. O mote principal da série consiste, portanto, na descoberta da verdade: as condenações foram justas ou não? Os presos são ou não inocentes?

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato