Série original 'TODXS NÓS' estreia em 22 de março na HBO

Divulgação HBO
Nova comédia dramática da HBO Latin America, TODXS NÓS estreia em 22 de março, às 23h, no canal HBO e na HBO GO. Com direção geral de Vera Egito, a série tem um terço do elenco composto por pessoas trans e/ou de gênero não-binário, e tratará temas ligados ao universo LGBTQIA+ como compreensão, inclusão, aceitação e uso de linguagem neutra. 

Em TODXS NÓS, Clara Gallo dá vida a Rafa, jovem de 18 anos, pansexual e não-binárie, que decide deixar a família no interior de São Paulo e mudar-se para a casa de seu primo, Vini (Kelner Macêdo), na capital. Vini já divide o espaço com sua melhor amiga, Maia (Julianna Gerais), e ambos ficam surpresos ao descobrir que Rafa se identifica com o pronome neutro e não com o gênero feminino ou masculino. Já na chegada, Rafa explica, por exemplo, que é prime - e não prima - de Vini.

Ao longo de oito episódios de 30 minutos, a produção criada por Vera Egito, Heitor Dhalia e Daniel Ribeiro convida o público a entrar no cotidiano de três jovens que vivem descobertas e desafios pessoais e profissionais constantes. “Desde o início da produção de TODXS NÓS, tínhamos um objetivo muito claro de tratar a série com delicadeza e verdade para que seja realmente inclusiva, tanto nas suas palavras como nas nossas ações”, explica Roberto Rios, vice-presidente Corporativo de Produções Originais da HBO Latin America. “Fomos motivados pelo desejo de contar uma história que traz temas importantes e, ao mesmo tempo, dá visibilidade e reconhece a diversidade de pessoas que são parte da nossa sociedade”, completa. 

TODXS NÓS é uma produção realizada integralmente com investimentos próprios da HBO Latin America. A série tem direção geral de Vera Egito, que assina também a direção dos episódios e roteiro junto com Daniel Ribeiro. Os roteiros contam com a colaboração de Alice Marcone e Thays Berbe. A produção é de Luis F. Peraza, Roberto Rios, Eduardo Zaca e Claudia Clauhs, da HBO Latin America Originals; Gil Ribeiro, Marcia Vinci e Margarida Ribeiro, da Coiote, e Heitor Dhalia e Egisto Betti, da Paranoïd Filmes. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato