Série "Os Setentões" traz entrevista de Washington neste domingo na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
Radialista e ex-técnico de futebol, Washington Rodrigues, o Apolinho, é entrevistado pelo jornalista Sergio du Bocage na série "Os Setentões" que vai ao ar na edição especial do programa esportivo No Mundo da Bola exibido pela TV Brasil neste domingo (29), às 21h.

Com mais de seis décadas de carreira, o consagrado cronista esportivo abre o coração. Durante a descontraída conversa, o experiente radialista de 83 anos traça um panorama sobre sua trajetória profissional e recorda os diversos bordões que criou.

A alegria de fazer o que gosta fica estampada no semblante de Apolinho no decorrer do papo com o apresentador da emissora pública. O veterano conta para Sergio du Bocage histórias bem-humoradas de situações que vivenciou nos bastidores das coberturas e no universo do futebol.

Craque da imprensa esportiva, ele destaca episódios marcantes com jogadores, técnicos e dirigentes. Com a memória afiada, o Velho Apolo lembra de uma entrevista marcante que fez em sua estreia na Rádio Globo com Pelé após um jogo Santos x Fluminense.

Washington Rodrigues também analisa o ofício de comentarista esportivo. A série especial "Os Setentões" recebeu personalidades do futebol como Carlos Alberto Parreira, Evaristo de Macedo, Antonio Lopes, Joel Santana e Gérson, Zé Mário, Antônio Mello e Edu Coimbra, irmão mais velho do craque Zico.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato