Home Top Ad

Sony Channel firma acordo com Record TV para exibição de The Four Brasil e Top Chef Brasil

Share:

Divulgação Sony Channel/Blad Meneghel
A Sony Pictures Television anuncia parceria inédita com a Record TV, para a exibição das novas temporadas dos programas The Four Brasil e Top Chef Brasil. O Sony Channel irá transmitir os dois programas em segunda janela após a exibição na TV aberta.

“É uma honra trazer esses dois grandes formatos para a PAY-TV, em especial para o Sony Channel, que tem uma alta afinidade com o conteúdo e uma audiência ávida por reality shows e disputas emocionantes. Apostamos nessa parceria e estamos entusiasmados com a chegada desses dois programas à grade do canal.”, comenta Jefferson Pugsley, SVP de Distribuição e Networks da Sony Pictures Television (SPT) no Brasil.

A segunda temporada do reality show The Four Brasil estreou no último dia 8, às 18h, na tela da Record TV, e chega no dia 12 de março, às 22h30, no Sony Channel. No segundo ano da atração, novamente sob o comando de Xuxa Meneghel, a cantora Aline Wirley e o produtor musical e empresário João Marcello Bôscoli reassumem seus lugares no júri. Já o músico e ator Paulo Miklos estreia nessa função.

Em cada programa, os desafiantes devem se apresentar e conseguir a aprovação unânime dos jurados. Diferentemente de todos as atrações musicais do gênero, logo no primeiro episódio do reality show o público já conhece os quatro finalistas. Enquanto estes concorrentes precisam manter seus lugares ao longo da disputa pelo prêmio de R$ 300 mil, todos os outros que subirem ao palco, caso agradem os três jurados do reality show, terão a oportunidade de tirá-los deste privilegiado lugar por meio de um desafio. Ou seja, a cada episódio, um novo finalista poderá surgir. O formato é da israelense Armoza, com produção da Endemol Shine Brasil, direção-geral de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Já Top Chef Brasil, que também contará com a nova temporada da versão americana do programa sendo exibida pelo Sony Channel, tem estreia prevista para abril.