Home Top Ad

TNT exibe "A Verdade em Segredo" nesta sexta

Share:

Divulgação TNT
A violenta guerra contra o terrorismo é o tema do próximo filme do selo TNT Original. Na sexta-feira, dia 20 de março, às 22h30, a TNT exibe "A Verdade em Segredo" (An Acceptable Loss), um instigante thriller político sobre uma controversa operação militar baseada em informações suspeitas que causa a morte de civis inocentes e atormenta a consciência dos envolvidos.

Protagonizado por Tika Sumpter e Jamie Lee Curtis, o longa aborda temas atuais, como a manipulação de fatos para atender a interesses políticos. Escrito e dirigido por Joe Chappelle (The Wire, Fringe), a produção mostra duas linhas temporais para contar a história cheia de reviravoltas.

Quando Libby (Tika Sumpter) trabalhava para a Vice-Presidente dos Estados Unidos, Rachel Burke (Jamie Lee Curtis), suas recomendações resultaram em uma ação militar que causou muitas mortes de civis. Quatro anos depois, ela quer expor os detalhes que levaram a essa desastrosa decisão executiva, mas percebe que será alvo de antigos inimigos e ex-aliados, inclusive na Casa Branca.