Vida + Leve desta quinta-feira na TV Brasil fala sobre suplementos alimentares

Divulgação TV Brasil
A TV Brasil exibe quinta-feira (26) às 7h15 o segundo episódio do programa Vida + Leve. De maneira informal e descomplicada, a atração desta semana fala dos suplementos alimentares, preparações destinadas a complementar a dieta e fornecer nutrientes. 

O programa revela por que algumas pessoas precisam utilizar esses produtos, se é possível ganhar músculos sem consumi-los e se vale a pena trocar a comida de verdade pelos pós e comprimidos feitos em laboratório. 

A nutricionista Nanda Sampaio é a convidada para um bate-papo com a jornalista Carol Rocha durante este episódio. Além de tirar dúvidas e dar dicas sobre o uso dos suplementos alimentares, a especialista vai compartilhar seus conhecimentos sobre esses produtos. 

E para saber quais são as últimas novidades da pesquisa sobre os suplementos proteicos, a equipe do programa conversou também com o canadense Stuart Philips, da universidade McMaster do Canadá. Ele é especialista em cinesiologia, estudo de diversas disciplinas que englobam o movimento do corpo humano. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato