Viralizando revela bastidores das divertidas esquetes do Parafernalha e do Canal Ixi

Divulgação TV Brasil
O sucesso e a repercussão dos canais de humor na internet pautam o programa Viralizando deste sábado (14), às 18h, na TV Brasil. Para discutir o assunto, a atração recebe integrantes de dois dos principais canais de esquetes que bombam na redes: o Parafernalha e o Canal Ixi. A conversa é intercalada com cenas hilárias protagonizadas pelos convidados.

O apresentador Alan Ribeiro visita a sede do Parafernalha e bate um papo com alguns membros da trupe: o ator e roteirista Cezar Maracujá, a atriz Renata Canossa e o diretor de conteúdo Rafael Castro. Eles refletem sobre a criação de conteúdo para web, haters, limite do humor e casos curiosos da rotina.

Já os atores Isaú Junior e Léo Negresco falam sobre as produções de comédia na rede e contam curiosidades sobre o Canal Ixi no estúdio da emissora pública.

"A esquete é uma vertente dos vídeos de humor. Normalmente é uma encenação com atores, uma história com início, meio e fim. A gente faz cenas do cotidiano com situações do dia a dia", explica Isaú no Viralizando.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato