Warner Channel exibe episódio inédito de Supernatural nesta terça

Divulgação Warner Channel
Hunters, nesta terça-feira - 31 de março - a Warner Channel vai exibir um novo episódio da décima quinta e última temporada de Supernatural, às 21h40.

Quem acompanha a trama já presenciou Sam e Dean defendendo o mundo das almas que foram libertadas do inferno e estavam prontas para matar novamente. Com a ajuda de Rowena, os protagonistas caçaram monstros, enfrentaram inimigos terríveis, investigaram desaparecimentos e até assassinatos. Agora, com a reta final se aproximando, eles precisam encontrar uma forma de equilibrar o mundo de vez.

Divulgação Warner Channel

Divulgação Warner Channel
No décimo segundo episódio, intitulado "Galaxy Brain", os irmãos Winchester colaboram em um resgate extraordinário, enquanto Billie surpreende a todos com uma visita ao bunker.

Não perca o episódio inédito de Supernatural dia
31 de março, às 21h40*, na Warner Channel

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato