Warner Channel exibe último episódio da primeira temporada de Matches

Divulgação Warner
Preparem-se, amantes da era digital!! Na próxima terça-feira - dia 24 de março - a Warner Channel vai exibir os acontecimentos finais da primeira temporada de Matches. A partir das 21h40, além da reapresentação do penúltimo episódio, finalmente poderemos saber qual será o destino dos personagens no inédito season finale.

Como sempre, a trama garante muitas confusões. Intitulado "Palhacitos, É Ele!", o décimo episódio vai mostrar Escovão preparando uma festa de aniversário para Ricardo, que está cansado do seu aplicativo de relacionamentos, mas verá a sua festa repleta de ex-matches. Enquanto isso, Lara acaba se envolvendo com um cara bacana, mas a proximidade dela com nosso protagonista parece estar cada vez maior e até a afinidade entre eles mais evidente.

Matches conta a divertida história de Lara (Juliana Silveira) e Ricardo (João Baldasserini), dois recém divorciados que começam a se aventurar no mundo dos aplicativos de relacionamentos. Produzida pela Migdal Filmes, com criação de Carolina Castro e Marcelo Andrade, a temporada é dividida em 10 episódios de 26 minutos. No elenco ainda estão Evelyn Castro, Renato Livera, Aline Riscado, Amanda de Godoi, Bruno Ferrari, Maria Joana, Rocco Pitanga e Camila Lucciola.

Os acontecimentos finais da primeira temporada de Matches serão
exibidos dia 24 de março, a partir das 21h40*, na Warner Channel

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato