Zombies de volta ao Disney Channel! Relembre o primeiro filme e confira o que esperar de Zombies 2

Divulgação Disney
Após quase dois anos do lançamento do primeiro filme, o Disney Channel estreia Zombies 2 no dia 13 de março (sexta-feira), às 20h30. Em Zombies, a aceitação das diferenças é o tema principal colocado em foco com o casal Zed, um jogador de futebol americano zumbi, e Addison, uma adorável líder de torcida. Para refrescar a memória e se preparar para a estreia do próximo filme, confira abaixo um remember e alguns spoilers de Zombies 2.

PAIXÃO ENTRE LÍDER DE TORCIDA E ATLETA ZUMBI

Em Zombies, o carismático zumbi Zed (Milo Manheim) é finalmente aceito na Seabrook High School, onde conhece a encantadora Addison (Meg Donnelly) que sonha em ser líder de torcida. Addison e Zed percebem que não são tão diferentes quanto pensam e inevitavelmente se apaixonam. A luta pelo combate ao preconceito de suas diferenças é ponto marcante da história do casal.

SPOILER ZOMBIES 2: Um novo grupo de lobisomens chega na cidade de Seabrook o que pode causar ciúmes na relação de #Zeddison.

MÚSICAS QUE GRUDAM NA CABEÇA

Será impossível assistir ao filme e não se encantar pelas músicas e coreografias do enredo. A primeira produção contou com um dueto apaixonante em Someday, a dançante My Year e outras canções originais interpretadas pelo elenco.

SPOILER ZOMBIES 2: Na continuação, a vez será do grupo de lobisomens performarem músicas icônicas como Call to the Wild e Flesh & Bone.

PERSONAGENS PARA SE APAIXONAR 

Além de Zed e Addison, Zombies conta com personagens encantadores como Eliza, a melhor amiga inteligente e estilosa de Zed; Bonzo, amigo de Zed e Eliza que só fala a língua dos zumbis e tem um grande coração; Zoey, a irmã mais nova de Zed; e Bree, a aspirante a líder de torcida e melhor amiga de Addison.

SPOILER ZOMBIES 2: O filme contará com um novo grupo de lobisomens liderados por Willa, Wyatt que chegam em Seabrook procurando por uma antiga fonte de vida enterrada em algum lugar da cidade.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato