Ana Paula Minerato e Carlos Gopfert participam do Mega Senha deste sábado na RedeTV!

Divulgação RedeTV!
No Mega Senha deste sábado (4), o apresentador Marcelo de Carvalho recebe dois experts em realities: a vice-campeã de 'A Fazenda’, Ana Paula Minerato e o participante do ‘De Férias com o Ex’,  Carlos Gopfert.
 
No palco, onde os convidados testam seus conhecimentos em um jogo divertido e de raciocínio rápido, Ana Paula comete alguns deslizes e se confunde ao dar as dicas para a senha ‘Nemo’, personagem do filme da Disney, não conseguindo pontuar nessa rodada. “Isso aqui ficou difícil. Tem que colocar palavras mais fáceis para mim”, diz ela, divertindo a todos.
 
Já o empresário e influenciador digital Carlos Gopfert mostra-se confiante para ajudar os jogadores a conquistarem o prêmio máximo no valor de um milhão de reais.
 
O Mega Senha vai ao ar aos sábados, às 23h, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato