Home Top Ad

Belo, Atitude 67 e Arlindinho fazem a festa no 'Música Boa' deste sábado na Globo

Share:

Divulgação Globo
Quem disse que não dá para 'sabadar' em casa com muita festa e animação? No 'Música Boa', as tardes de sábado são repletas de encontros musicais da melhor qualidade. Neste sábado, dia 02, IZA recebe a turma do Atitude 67, além dos cantores Belo e Arlindinho para cantar grandes sucessos. A apresentadora abre a atração e dá as boas-vindas aos convidados do dia cantando "Cara Valente". 
 
O grupo Atitude 67 traz ao 'Música Boa' os sucessos "Cerveja de Garrafa", Bem Querer" e Sempre Assim". Vocalista da banda, Pedrinho Pimenta comenta sobre a edição especial do programa nas tardes de sábado da Globo. "O 'Música Boa' é um programa único, que traz vários artistas, mistura gêneros e tem uma vibe que é muito impressionante. Ficamos muito felizes da nossa participação ser exibida nesta edição especial porque foi um momento inesquecível para nós", afirmou. 
 
O cantor Belo sobe a um dos três palcos do programa com "Derê" e "Ser Feliz De Novo", além de um dueto especial com IZA na canção 'Tua Boca". Cantor, compositor e instrumentista, Arlindinho traz ao 'Música Boa' os sucessos "Meu Lugar" e O Bêbado e o Equilibrista". Para fechar o episódio com chave de ouro, os convidados do dia cantam junto com a apresentadora IZA  "Vai lá, Vai Lá".   
 
O 'Música Boa' é apresentado pela cantora IZA e tem supervisão de reformatação de Raoni Carneiro. A atração vai ao ar nas tardes de sábado, na Globo.