'Caldeirão do Huck' comemora 20 anos no ar com relato especial de fãs

Reprodução
São 20 anos no ar. Mais de mil programas exibidos sob o comando de Luciano Huck. Este sábado, dia 4, por ser o primeiro do mês em que completa duas décadas, foi o dia escolhido pelo 'Caldeirão do Huck' para comemorar seu aniversário. E nada melhor do que contar e relembrar a própria história por meio do relato de quem sempre acompanhou a atração: o público.

Com esse objetivo, em uma viagem com clima de celebração, Luciano Huck vai até a Ilha do Ferro, vilarejo do sertão de Alagoas onde mora dona Vana, fã do programa que sonha em dividir sua história com o apresentador: ela tem uma pousada que nem mesmo aparece no mapa. Com sua ajuda, Huck percorre a região conhecendo suas riquezas, a cultura local e o dia a dia dos moradores e artistas, em um papo que relembra matérias inesquecíveis do 'Caldeirão'. Como não poderia deixar de ser, o encontro termina com uma grande festa comemorativa aos 20 anos do programa.

Também neste sábado, o quadro 'Boas ações' acompanha a solidariedade de pessoas que transitam pelo bairro de Cambuci, em São Paulo. Um ator contratado pelo programa circula pelo transporte público local deixando a carteira cair a cada vez que sai dos veículos. É com essa deixa que Luciano Huck descobre quantas pessoas têm o cuidado de procurar pelo dono do pertence perdido.
 
O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, após o ‘Música Boa’. O programa tem direção artística de Hélio Vargas e direção geral de Clarissa Lopes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato