Home Top Ad

Canal BIS - Destaques da programação de 20 de abril

Share:

Divulgação Bis
Conheça os destaques da programação de 20 de abril no Canal BIS.

Segunda, dia 20 de abril

PROGRAMAÇÃO NACIONAL - VILLA MIX EM CASA - "AMIGOS" AO VIVO
Segunda, dia 20, às 20h

Hoje, segunda-feira (20/04), o projeto VillaMix em Casa proporcionará o encontro dos artistas Zezé Di Camargo e Luciano, Leonardo e Chitãozinho e Xororó na live especial “Amigos” -  idealizada a partir da turnê memorável que percorre o Brasil desde julho do ano passado, encantando fãs da música sertaneja de todo país. Nesta transmissão, que na TV será exclusiva pelo Canal BIS, os artistas vão cantar os sucessos do projeto mobilizando a todos para um ato de compaixão e solidariedade. 

Durante os shows, o público poderá realizar doações para o Hospital de Amor de Barretos, responsável por ser o maior centro de tratamento e pesquisa de câncer do mundo e também para o projeto “Amigos do Bem”, que desde 1993 trabalha para transformar vidas no sertão nordestino, a ação ajuda todos os meses mais de 75 mil pessoas com projetos de educação, trabalho, renda, água, moradia e saúde. 
 
O ao vivo será às 20h, transmitido diretamente de São Paulo (SP) com os artistas pelo canal oficial no YouTube, aplicativo e rádio do VillaMix Festival. A estrutura será extremamente consciente para evitar a aglomeração dos profissionais presentes na produção da live, garantindo a segurança de todos os envolvidos nesta ação beneficente. As doações poderão ser realizadas durante toda transmissão por meio do PicPay, empresa parceira do VillaMix em Casa.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL - HOMENAGEM AO AVICII 

AVICII TRIBUTE CONCERT: IN LOVING MEMORY OF TIM BERGLING
Segunda, dia 20, às 23h

Em 20 de abril de 2018, o mundo se despediu do DJ Avicii. Para celebrar o legado do artista, 19 cantores apresentaram suas parcerias com o homenageado em Estocolmo, diante de uma arena lotada de fãs. Essa foi a primeira vez que seus principais hits foram interpretados ao vivo, contando com a colaboração dos cantores originais, entre eles Aloe Blacc, Rita Ora, Adam Lambert e muito mais.