Canal Shoptime esteia reality de decoração para entreter quem está em casa

Davi Lopes e participante Nathalia Carvalho - Divulgação Shoptime
Investindo cada vez mais na programação com entretenimento, o canal Shoptime tem mais uma novidade para o seu público. Estreia no próximo dia 01 de abril, às 21h, o reality "Decor em ação", com apresentação de Davi Lopes. Durante sete episódios, o novo programa, que vai ao ar toda quarta-feira, renovará um cômodo da casa de clientes que se inscreveram e foram selecionados. "Queremos mostrar que é possível redecorar um ambiente com um orçamento acessível", conta Davi Lopes. Para isso, em cada episódio serão utilizados produtos vendidos pelo Shoptime. 

O programa está deixando o apresentador muito animado. "Contaremos histórias emocionantes de gente batalhadora. Espero dar o meu melhor nessa temporada tão especial", afirma ele, que faz parte da equipe do canal desde 2018, quando ganhou o reality show "Procura-se um apresentador", comandado pela atriz Thais Fersoza. O novo reality do Shoptime tem como patrocinadores as marcas Etna, Motorola, Colchões Castor, Easydeco e Achei Montador. Para saber mais, basta acessar: www.shoptime.com.br/decoremacao.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato