Cartoon recomenda: estreia de episódios, novo jogo e CN TAMO JUNTO!

Se você não tem planos para essa semana... acabou de encontrar! No Cartoon Network você vai assistir aos novos episódios de Maçã e Cebola, Ben 10, DC Super Hero Girls e Os Jovens Titãs em Ação. Além de curtir os melhores jogos em todas as nossas plataformas. Confira os destaques de hoje (23) e amanhã (24):

Maçã e Cebola

Divulgação CN
Você já sabe que eles surgiram no meio de um monte de outras frutas e legumes... Mas agora Maçã e Cebola têm que lidar com uma nova aventura: tentar terminar uma história antes que o livro desapareça para sempre. O que esperar dessa dupla? Assista ao episódio O Rio de Ouro hoje, a partir das 19h45*.

Ben 10

Divulgação CN
Ben vai ter que aprender na marra como respeitar seus limites ao competir numa cansativa corrida de obstáculos, que pode se tornar ainda mais perigosa com a intervenção dos Climáticos! Assista ao episódio Lama em Fuga na sexta-feira, 24 de abril, às 17h45*.

DC Super Hero Girls

Barbara Gordon se vê numa situação delicada quando um jantar esquisito com o pai de uma nova amiga se transforma em algo maior. O que será que vem por aí? Não perca o episódio Mesa pra Cinco na sexta-feira, 24 de abril, às 18h45*.

Os Jovens Titãs em Ação

No episódio A Ética dos Negócios, Estelar sonha em se tornar uma bem-sucedida princesa alienígena dos negócios e se une a uma organização de venda de biscoitos para aprender as técnicas certas. Não perca! Na sexta-feira, 24 de abril, às 19h45*.

Detonando a Pinhata

Vamos nos divertir juntos com o novo jogo do Cartoon: Detonando a Pinhata. É o aniversário de Mutano! Ajude-o a quebrar a pinhata em grande estilo e ganhe moedas e surpresas até bater o recorde.


CN TAMO JUNTO

Divulgação CN

Divulgação CN
E se tudo isso não bastasse... Ainda temos o CN TAMO JUNTO ! O novo destino digital do Cartoon Network que reúne ideias sobre como se divertir e se cuidar em casa. Vamos mexer o corpo, cantar, criar, desenhar e muito mais. Estamos com você!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato