Home Top Ad

CNN Brasil ganha novo quadro de análise política e atualidades com Gabriela Prioli

Share:

Reprodução
A CNN Brasil informa que a advogada Gabriela Prioli, que se destacou no quadro “O Grande Debate”, passará a ter um novo espaço de análises na TV, além de participações exclusivas nas plataformas digitais.

Gabriela fará comentários sobre política e atualidades dentro da programação no horário nobre. O formato da atração será inspirado em um modelo de sucesso da CNN americana.

A data de estreia ainda será definida. Até lá, Gabriela volta à ativa no projeto multiplataforma da CNN, já na próxima semana.

“Prioli é um talento revelado pela CNN Brasil e temos muito orgulho disso. É uma prata da casa e ganhará um espaço de maior destaque. Foi durante os nossos debates que ela construiu um trabalho formidável e marcou o público”, afirma Douglas Tavolaro, CEO e sócio fundador da CNN Brasil.

“Meu compromisso na comunicação sempre foi e sempre será o de promover uma discussão de qualidade. Fico feliz por, agora no horário nobre e em um formato pensado com muito carinho, poder ocupar um espaço que vai além do debate e prestigia a profundidade das discussões e o conhecimento científico, no canal que me deu voz”, diz Gabriela Prioli.

O quadro “O Grande Debate", sucesso inspirado em um modelo da CNN americana, também ganhará espaço ainda maior na grade de programação do canal. Além da edição das manhãs, no programa "Novo Dia", ele será realizado em outras edições diárias. Em breve, todos os detalhes das novas atrações serão divulgados.

“O ‘Grande Debate’ foi um enorme sucesso desde o início. Abordando diversos temas e, com a mediação de talento do Reinaldo Gottino, mostramos nosso jeito plural de discutir aspectos importantes para o país. Isso vai continuar sempre nas telas da CNN”, completa Tavolaro.

Os debates democráticos, francos e abertos têm sido um dos maiores sucessos deste início de operação da CNN no Brasil, tanto em relação à audiência, quanto à repercussão digital. A CNN acredita que abrir espaço para diferentes visões de mundo engrandece o projeto editorial e contribui para o debate público brasileiro.