Daniel Alves e Tirulipa participam da "Quarentena do Alê" nesta sexta

Divulgação EI
A "Quarentena do Alê" desta sexta-feira, dia 10 de abril, às 13h, recebe o jogador Daniel Alves e o comediante Tirulipa. Além do Facebook do Esporte Interativo, a resenha também será transmitida ao vivo pelo instagram do canal (http://instagram.com/esporteinterativo), colocando o público potencial na casa dos 50 milhões de usuários (somando os seguidores dos participantes). O #sextouemcasa deste feriado promete e será disponibilizado na íntegra às 19h no Facebook do Esporte Interativo, Youtube do De Sola e no EI Plus.

A live mais divertida desta sexta-feira, dia 10 de abril, começa às 13h no Facebook e Instagram do Esporte Interativo e no canal do Youtube do programa "De Sola".

Facebook Esporte Interativo: http://www.facebook.com/esporteinterativo/
Instagram Esporte Interativo: http://instagram.com/esporteinterativo

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato