Eliane Giardini e Paulo Betti estrelam e dirigem ''A Fera na Selva'', que chega ao Canal Brasil

Divulgação Canal Brasil
A Fera na Selva”, longa que estreia no Canal Brasil na próxima terça, dia 5, traz à tona uma reflexão muito presente nesse período em que o mundo enfrenta uma pandemia: a importância de viver o dia de hoje sem privilegiar apenas o que projetamos para o futuro. No filme dirigido e protagonizado por Paulo Betti e Eliane Giardini, – Lauro Escorel também assina a direção - João (Paulo) é um sujeito obcecado por algo extraordinário que, ele tem certeza, acontecerá em sua vida. Em uma visita guiada em uma ruína histórica, ele reencontra Maria (Eliane Giardini) casualmente, dez anos depois. O professor de português tem uma vaga lembrança de que se conheciam do passado, mas a mestre em literatura recorda cada detalhe desse encontro.

Na ocasião, João lhe confidenciou um segredo íntimo: ele espera por um grande e único acontecimento que será capaz de mudar radicalmente sua vida. Maria lembra de tudo e deixa João  absolutamente encantado e assustado. Ela é a única pessoa com quem ele dividiu esse fardo que não lhe permite usufruir o momento presente, pois está sempre no aguardo do porvir. Juntos, eles decidem esperar esse grande momento, sem captar, no entanto, a beleza das pequenas coisas do cotidiano.

“A Fera Na Selva” é livremente inspirado no livro homônimo publicado em 1903 pelo americano radicado na Inglaterra Henry James. Paulo Betti e Eliane Giardini, que já haviam interpretado o canal no teatro, trouxeram a trama para as telas em um projeto muito especial e familiar. Além de assinarem o roteiro, dirigirem e atuarem no longa, a filha do ex-casal,  Juliana Betti, também atuou e cuidou da produção de elenco.

A FERA NA SELVA
INÉDITO e EXCLUSIVO
Horário: Terça, 5 de maio, às 20h30
Reapresentações: Quinta, 07/05, às 17h05; segunda, 11/05, às 19h45; quarta, 13/05, às 18h; sexta, 15/05, às 15h20 e segunda, 25/05, às 4h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato