'Esporte Espetacular' mostra o ex-bbb Babu e a sua paixão pelo Flamengo

Divulgação Globo
Um dos participantes que mais marcaram a 20ª temporada do "Big Brother Brasil", o ator Babu Santana nunca escondeu a paixão pelo Flamengo dentro da casa. No 'Esporte Espetacular' deste domingo, dia 3, o repórter Régis Rösing mostra mais um pouco da relação do ex-BBB com o clube do coração.
 
Babu Santana se emocionou ao ver pela primeira vez imagens dos títulos conquistados pelo Flamengo no período em que estava no programa. Vestido com uma camisa personalizada com o número 20 – referente à edição do BBB  – o ator ainda teve uma surpresa especial. Por vídeo, conversou com o atacante Bruno Henrique, melhor jogador da Libertadores e do Campeonato Brasileiro do ano passado. 
 
Com um card na Florida, Estados Unidos, o UFC retoma as atividade após a paralisação causada pela pandemia de coronavírus. A repórter Evelyn Rodrigues explica os cuidados que a entidade está tomando para realizar as lutas, que acontecem no dia 9 de maio com portões fechados. Três brasileiros estão confirmados: Fabricio Werdum, Ronaldo Jacaré e Vicente Luque. O evento ainda terá a disputa do cinturão interino da categoria peso-leve (até 70,3 kg), entre os americanos Tony Ferguson e Justin Gaetjhe.
 
Com apresentação de Barbara Coelho e Lucas Gutierrez, o 'Esporte Espetacular' começa logo depois do ‘Auto Esporte’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato