Estreia de Brega & Chique bate recorde histórica de audiência no VIVA

Divulgação VIVA
Recorde histórico de audiência entre as estreias do VIVA em seu horário de exibição, Brega & Chique conquista a liderança da Pay TV durante episódios inéditos e reprises, apresentando um resultado 67% acima do segundo canal mais assistido. Desde sua estreia, em 19 de fevereiro, a trama já impactou cerca de 5 milhões de pessoas, uma média de aproximadamente 498 mil indivíduos por exibição. Brega & Chique vai ao ar de segunda a sábado, às 14h30, com reapresentação à 0h45.

No Twitter, a hashtag #bregaechiquenoviva alcançou a 4ª posição no Trend Topics Brasil no dia da estreia na TV. Desde então, as publicações sobre a novela no Facebook do canal alcançaram mais de 5 milhões de pessoas e tiveram mais de 1.3 milhões de visualizações. Já no Instagram, os vídeos da novela somam 230 mil views e 67 mil interações.

Brega & Chique, ao lado de outras grandes obras da dramaturgia nacional em exibição no VIVA, como ‘Cabocla’ e ‘O Clone’, reforça o bom desempenho da audiência do canal, que cresceu 16% em relação ao mesmo período de 2019.

Escrita por Cassiano Gabus Mendes e estrelada por Marília Pêra e Glória Menezes, o sucesso dos anos 80 conta com grandes nomes, como Raul Cortez, Jorge Dória, Marco Nanini, Dennis Carvalho, Cássia Kis, Cássio Gabus Mendes, Tarcísio Filho, entre outros.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato