Exclusivo: RedeTV! é a primeira emissora a noticiar médico Nelson Teich como novo ministro da Saúde

Reprodução
Na tarde desta quinta-feira (16), o oncologista e empresário Nelson Luiz Sperle Teich aceitou o convite feito presidente Jair Bolsonaro para assumir o Ministério da Saúde. A informação, obtida com exclusividade pela RedeTV! após a reunião do presidente com o médico nesta manhã, foi anunciada em primeira mão pela equipe de jornalismo do canal durante um boletim exibido às 15:40 no programa A Tarde É Sua. A notícia também foi publicada no portal da emissora.

Luiz Henrique Mandetta foi destituído do cargo e manifestou-se pelo Twitter, logo após o anúncio feito pela RedeTV!. "Acabo de ouvir do presidente Jair Bolsonaro o aviso da minha demissão do Ministério da Saúde. Quero agradecer a oportunidade que me foi dada, de ser gerente do nosso SUS, de pôr de pé o projeto de melhoria da saúde dos brasileiros e de planejar o enfrentamento da pandemia do coronavírus, o grande desafio que o nosso sistema de saúde está por enfrentar", postou o ex-ministro..

Natural do Rio de Janeiro, o médico Nelson Teich se reuniu com o presidente Jair Bolsonaro na manhã de hoje, quando foi realizado o convite para assumir a pasta. Teich se formou pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), se especializou em oncologia no Instituto Nacional de Câncer (Inca) e é fundador do Instituto COI, que incentiva diversas pesquisas sobre câncer.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato