"Expresso TNT" recebe Karol Conka nesta quinta, em transmissão pelo Instagram e Youtube do canal

Reprodução
O Expresso TNT de amanhã, dia 23 de abril, às 10h30, recebe a cantora e compositora Karol Conka. Muito ativa nas redes sociais, sempre pedindo que seus fãs fiquem em casa, a rapper curitibana vai tomar um café virtual com a Aline Diniz para começar bem o dia e falar sobre a quarentena, cultura pop em geral e outros assuntos.

Seguindo a tendência mundial de transmissões ao vivo pela internet por conta do isolamento social, o grupo Turner, que desde o dia 27 de março faz lives do Esporte Interativo, continua a iniciativa também na TNT.

O Expresso TNT, exibido todas as terças e quintas-feiras, às 10h30, no Instagram e Youtube do canal, já teve como convidados nas edições anteriores o ator e apresentador Leandro Hassum, Valentina Pulgarin (Warner Channel), o jornalista Phelipe Cruz (Papelpop), o influenciador Federico Devito, a influenciadora Foquinha e a blogueira Karol Pinheiro, que rendeu 12 mil visualizações com uma animada conversa enquanto faziam maquiagem.

Confira a agenda dos próximos programas:

28/04 - MariMoon

30/04 - Dane Taranha

05/05 - Carol Ribeiro

As lives do Expresso TNT ficam disponíveis após a exibição no canal do Youtube da TNT. Todos os programas viram um especial editado para o IGTV do canal que podem ser revistos a qualquer momento.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato