Fátima Bernardes conversa com diarista que dá aulas online de faxina

Reprodução
Uma casa limpa e organizada é sempre bom. Em tempos de pandemia, quando a recomendação é manter a higiene e não sair à rua, melhor ainda. O 'Encontro com Fátima Bernardes' de segunda-feira, 27, dia da empregada doméstica, vai mostrar a iniciativa de uma diarista que ficou sem renda por conta da quarentena e decidiu dar aulas de faxina online. Assim ela movimenta seu orçamento e ainda ajuda pessoas a manterem em dia a limpeza de suas casas. 
No estúdio, Fátima conversa ao vivo com o último brother eliminado antes da grande final do 'BBB', que acontece na própria segunda. Em link ao vivo pelo telão, ela e Ana Maria Braga relembram a receita do hambúrguer do George Motz, um dos maiores especialistas do sanduíche nos Estados Unidos. A atração musical, também ao vivo do telão do 'Encontro', fica por conta de Projota. 
O 'Encontro com Fátima Bernardes' tem direção geral de Alexandre Mattoso e será exibido logo após o 'Combate ao Coronavírus'.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato