Festival de Humor Multishow promove encontro entre Gkay e Alvxaro hoje, no Instagram do canal

Divulgação Multishow
Hoje, dia 09, Gkay e Alvxaro, dois grandes nomes da nova geração do humor, vão alegrar a noite com um show de comédia no Festival de Humor Multishow. A influenciadora paraibana, que também é uma das protagonistas de “Os Roni”, se encontrará virtualmente com o humorista alagoano Alvxaro, que se tornou famoso nas redes sociais com seu vídeo “O Homem Itaipava”, de 2017. Eles estarão ao vivo na live do Instagram do canal, a partir das 18h30.

O Festival de Humor Multishow acontece todas as quintas-feiras, sempre com lives no Instagram, e promove encontros entre grandes nomes do humor e talentos da casa. A iniciativa faz parte da editoria “A gente se diverte em casa”, do Multishow, com foco em oferecer conteúdo leve e divertido para o público neste período de quarentena.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato