#FiqueEmCasa - Lifetime: quinta e sexta (30/04 e 01/5)

Divulgação Lifetime
O Lifetime segue na campanha #FiqueEmCasa e oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações de quinta e sexta-feira desta semana.

ESTREIA - 30/4, quinta-feira, 17h35 

Lifetime estreia a 17ª temporada de Project Runway, apresentada pela modelo Karlie Kloss

Esta nova edição traz muitas surpresas, com a chegada de novos rostos, tanto na apresentação como no painel de jurados, além do retorno de um dos talentos da quarta temporada. Os estilistas terão de mostrar todo seu talento em desafios imprevisíveis, para conquistar o maior prêmio da história da competição. O vencedor ganhará 250 mil dólares, a publicação de um editorial de moda na revista ELLE e 50 mil dólares para a criação de seu próprio ateliê.

No episódio de estreia, Primeiras impressões, 16 talentosos estilistas chegam a Nova York para a principal competição de moda do planeta. Os nervos aumentam quando cada artista mostra suas criações ao mentor Christian Siriano. Quem será capaz de surpreendê-lo com suas ideias? Quem será o primeiro eliminado? Classificação indicativa: 12 anos

1/5, sexta-feira, 22h30

O Segredo da Irmã, com atuação da cantora Paula Abdul, é destaque da faixa Lifetime Movies

Na trama da produção baseada em fatos reais, em seu aniversário de 30 anos, as irmãs gêmeas Elizabeth e Callie (Margaret Anne Florence, Inside Amy Schumer) - uma casada e com filhos, e a outra solteira - resolvem fazer uma troca de papeis anonimamente.Porém, uma delas é assassinada. E a outra precisará descobrir quem é o assassino o mais breve possível, antes que ele perceba que matou a irmã errada.

O filme conta com a cantora Paula Abdul no papel da detetive Tucker. A coreógrafa vencedora de dois Primetime Emmy, compositora e jurada do programa The X-Factor , também atuou em produções como Drop Dead Diva e Hey Paula.

O Segredo da Irmã (A Sister’s Secret, 2019, EUA)
Gênero: drama
Direção: D.J. Viola
Elenco: Margaret Anne Florence, Donny Boaz, Paula Abdul
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato