#FiqueEmCasa - Lifetime: sábado e domingo (2 e 3/5)

Divulgação Lifetime
O Lifetime segue na campanha #FiqueEmCasa, e oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações da faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, Lifetime Movies, neste fim de semana.

ESTREIA - 2/5, sábado, 20h25

Em busca de uma vida nova, viúva se encanta por um homem perigoso, em Dormindo Com Um Assassino

A estreia de sábado da faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV é o thriller Dormindo Com um Assassino. Depois de ficar viúva, Lena Mitchell (Jennifer Taylor, Two and a Half Men) decide se mudar com a filha, Ashley (Rachel Rosenstein, Veronica Mars), para uma nova cidade e começar a vida do zero. Lá ela conhece Mike Ashford (Ryan Patrick Shanahan, Pregador Sinistro) um homem que parece ser perfeito.

Mas ele se envolve com as novas amigas de Lena, que desaparecem. E logo ela percebe que Mike esconde segredos sombrios, e que podem colocar a vida dela e a de sua filha em perigo. Elas conseguirão escapar antes de que seja tarde?

Dormindo Com um Assassino (In Bed With a Killer, 2019, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Colin Edward Lawrence
Elenco: Jennifer Taylor, Laurie Fortier, Al Sapienza
Classificação indicativa: 14 anos

3/5, domingo, 21h54

Lifetime Movies exibe a produção original A Esposa Secreta do Meu Marido

Suspense e mistério estão presentes no longa A Esposa Secreta do Meu Marido, produção original Lifetime Movies. Na trama, Avery (Helena Mattson) é casada e feliz com a sua vida de esposa e mãe, até que descobre que seu marido, Alex (Josh Kelly), mantém um casamento secreto com outra mulher. Desolada, ela decide que o único caminho a seguir é contar para outra esposa, Melanie (Briana Evigan), sobre as mentiras de Alex. Em vez de ficar com raiva do marido, Melanie planeja eliminar a rival e roubar o filho dela, Jack.

A Esposa Secreta do Meu Marido (My  Husband´s Secret Wife, 2018, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Tamar Halpern
Elenco: Helena Mattsson, Josh Kelly, Briana Evigan
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato