GloboNews lidera o ranking mensal da TV paga em março

Reprodução
Em um momento difícil e de incertezas, os brasileiros escolheram a GloboNews como fonte de informações de credibilidade. O aumento do noticiário ao vivo e o dinamismo na programação no mês de março fizeram com que o canal chegasse à primeira colocação no ranking mensal da TV por assinatura, com um crescimento de 75% de audiência em relação à média do primeiro bimestre do ano. Mais de 18,5 milhões de pessoas passaram pelo canal, que acumulou mais de 290 horas de jornalismo ao vivo dedicadas à cobertura da pandemia de COVID-19 desde o dia 15 de março. O resultado é histórico, superando a marca de outubro de 2018, quando fechou o mês na segunda colocação com a cobertura das eleições presidenciais do Brasil. 
 
O canal já havia comemorando a liderança do ranking por sete dias consecutivos (23 a 29/3). Desde o início da cobertura especial da pandemia, no dia 15 de março, a GloboNews foi o canal mais assistido da TV por assinatura em 13 dos 15 dias. O resultado representa um crescimento de 120% de audiência em relação à média de 2020 do canal. 
 
Neste final de semana, o canal terá novamente 35 horas de programação ao vivo com uma cobertura completa sobre a pandemia do novo coronavírus. No domingo, dia 5, serão 18 horas seguidas de informações em tempo real, de 6h até a meia-noite. Christiane Pelajo, em São Paulo, e Heraldo Pereira, em Brasília, trazem entrevistas de autoridades, análises de especialistas e flashs ao vivo em todas as regiões do país. 
 
O sinal da GloboNews continuará aberto nas próximas semanas, mantendo o serviço prestado à população. Com mais de 17 horas ao vivo diariamente e 2.500 profissionais ligados à atividade jornalística, a GloboNews está disponível nas plataformas online da TV por assinatura, no Globosat Play e no G1.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato