Globoplay disponibiliza mais cinco séries de grande sucesso para não assinantes

Divulgação Globo
A partir desta segunda-feira, dia 20, o Globoplay vai liberar para não assinantes, durante 60 dias, cinco séries de comédia que fizeram grande sucesso : Os Normais, Tapas e Beijos, A Grande Família , A Diarista e Toma Lá Dá Cá. 
 
Esses títulos se somam a outros que estão disponíveis gratuitamente na plataforma como Acampamento de Férias,  O Natal Perfeito, Sítio do Picapau Amarelo, Malhação - Viva a Diferença, Malhação 2010, Malhação 2011, Malhação 2012, Malhação 2013, Malhação 2014, Malhação - Pro Dia Nascer Feliz, Malhação - Seu Lugar no Mundo, Sandy & Junior, Malhação - Vidas Brasileiras, Shippados, além da primeira parte e Amor de Mãe e o Sinta-se em Casa. 
 
Desde que o isolamento social se intensificou no país, o Globoplay vem disponibilizando, de tempos em tempos, uma série de conteúdos que podem ser acessados gratuitamente. Ao todo já foram mais de 70 títulos. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato