Gloob garante ainda mais aventura e diversão com a estreia de Power Players, dos mesmos estúdios de "Miraculous Ladybug"

Divulgação Gloob
O Gloob traz uma novidade e tanto para o mês de abril! No dia 13, às 18h15, chega ao canal a animação Power Players, mais uma coprodução internacional ao lado da ZAGToon, responsável pelo megassucesso global “Miraculous, As Aventuras de Ladybug”. Por trás do desenvolvimento da série está o grupo Man of Action, criadores dos personagens de Operação Big Hero, e responsáveis, ainda, pela criação, roteiro e produção executiva da franquia Ben 10. A narrativa inédita conta a história de Axel, um garoto que é capaz de se transformar em um brinquedo com vida. Com ajuda da “minergia”, a substância que dá vida aos bonecos, ele recruta um time de aliados para derrotar as ameaças de Madcap e sua gangue de brinquedos do mal. Ao lado do menino que se torna o herói dessa ação, Action Axel, estão Masko, Bobby Blobby, Sargento Comando, Bárbaro, Galileu e Lentobot. Em uma contínua e divertida aventura, os personagens aprendem lições sobre autoestima, amizade e resolução de conflitos. A garotada não perde por esperar! Preparem a pipoca, convoquem os amigos, que a brincadeira vai começar.

“Power Players é uma grande aposta do Gloob para trazer ainda mais ação e aventura para a nossa programação. Essa nova parceria com a ZAG entrega uma produção de altíssima qualidade, com ótimos personagens e refinações estéticas que geralmente só são vistas em longas-metragens de animação. Estamos confiantes que o público vai se divertir muito com o time de Power Players! Afinal, qual criança não se imagina vivendo grandes aventuras ao lado de seus brinquedos?”, comenta Luiz Filipe Figueira, gerente de programação e estratégia de conteúdo da Unidade Infantil do Grupo Globo.

Com os pais distantes em uma missão diplomática, Axel, uma criança de 9 anos, vai morar com seu tio Andrew, um brilhante inventor de brinquedos. O menino descobre que graças à “minergia”, uma curiosa energia concebida pelo tio, algumas das criações ganharam vida e poderes, capazes de torná-las invencíveis. A aventura começa quando Axel entra na oficina de seu tio Andrew e, sem entender o que é a minergia, deixa escapar o vilão Madcap, mas também um grupo de brinquedos-herois: os Power Players. Após encontrar luvas poderosas, as Power Bandz, Axel consegue se transformar no brinquedo Action Axel, líder dos personagens do bem, para enfrentar as investidas de Madcap e sua gangue de bonecos malvados. Mas a tarefa não será fácil! O grupo vai precisar correr contra o tempo para combater o plano infalível do vilão: produzir um exército de cúmplices do mal para controlar o mundo.

A série equilibra o universo comum de uma criança, que estuda e se diverte com os amigos, com o do herói Action Axel, que lida com dificuldades e recompensas do grande poder que recebe através das luvas. Os episódios começam no cotidiano normal do menino, mas logo os Power Players constatam que estão sob algum tipo de ameaça, seja causada pelo vilão ou até um mero desentendimento entre os companheiros. É chegada a hora, então, de colocar as Power Bandz, se transformar em brinquedo e reunir os Power Players para combater o perigo em cenas eletrizantes de ação. Ao final de cada dia, após vencer os obstáculos, os personagens são capazes de compreender diferentes lições de colaboração e trabalho em equipe. Enfim, a paz está selada para a turma do bem. Pelo menos, até o próximo desafio. 

Power Players no digital

E para quem não pode esperar até o dia 13 de abril, Power Players estreia antes no Gloob Play. A partir do dia 6, dois episódios estarão liberados na plataforma de VOD. E quem não é assinante também vai poder conhecer Axel e sua turma. No dia 14 de abril, o episódio de estreia estará liberado, na íntegra, no canal Mundo Gloob no Youtube. E não para por aí! Um encontro entre os dubladores Bruna Laynes (Queen Bee, Miraculous Ladybug) e Manolo Rey (Masko, Power Players) promete muita diversão em um bate-papo que simula uma conversa animada entre os dois personagens dos universos de “Miraculous Ladybug” e “Power Players”, também no Youtube.  E ainda em abril, três jogos inéditos dos brinquedos-heróis chegam ao Gloob Games.

OS PERSONAGENS

Os Power Players

Axel/ Action Axel

Axel é um menino de 9 anos que, como outros da sua idade, comete erros e aprende com eles. Energético e otimista, adora brincar e está sempre a postos para uma aventura. Como Action Axel, precisa lidar com a dificuldade de ser o líder de uma equipe com personalidades e opiniões muito diferentes. Tem a capacidade de unir todos em prol dos objetivos e missões, mas, às vezes, comete alguns deslizes quando, na ansiedade de vencer, não escuta os conselhos de seus companheiros. Sua frase de efeito é “Ativar!”

Masko

Masko é um boneco de borracha que tem a capacidade de esticar todo o seu corpo da forma como quiser, seja deixando seus braços e pernas extremamente longos ou tornando-se uma espécie de paraquedas. Por ser um lutador mexicano e atleta nato, seus movimentos em batalha são precisos e divertidos. É carinhoso e fiel aos amigos, mas não tolera a bagunça dos companheiros.

Bobby Blobby

Bobby é uma pequena boneca, mas apesar da sua estatura, é cheia de atitude e de bravura. Com a sua armadura que atira massinha, não tem tempo para piadas, muito menos para tudo que seja fofinho e sentimental. Consegue criar o que quiser com a sua massinha, seja uma escultura elaborada, uma barreira para proteger seu time ou até mesmo uma plataforma para que possam flutuar na água.

Sargento Comando

Sargento Comando é um típico brinquedo militar, que precisa fazer tudo de acordo com o protocolo. É o grande estrategista dos Power Players e sempre tenta manter Axel de pés no chão quando o menino começa a ter ideias mirabolantes. Apesar de sua atitude rígida, Sargento se preocupa com seus companheiros de time e esconde também um lado sensível e artístico.

Bárbaro

Apesar do seu aspecto fofinho de ursinho de pelúcia, Bárbaro é um guerreiro por natureza e não tolera que confundam a sua aparência com falta de ferocidade. É macio por fora, mas forte e poderoso por dentro – e faz questão que todos saibam disso. Com um tamanho bem superior ao de seus companheiros de time, carrega um grande martelo chamado “Quebra-mundo”, uma das armas mais poderosas dos Power Players.

Galileu

Por fazer parte de uma série do mundo de Power Players chamada “Lagartos Espiões da Junior Genetic”, Galileu se sente uma celebridade! No dia a dia, age como uma espécie de agente secreto com seus equipamentos de espião, como óculos de visão noturna e seu poder de camuflagem – que o permite ficar invisível.  Mas nem sempre é bem-sucedido em suas missões, principalmente, quando resolve tirar uma selfie ou fazer um vídeo para seus “fãs” no meio da ação. Vaidoso, ele tem um trauma: sua linha de brinquedos nunca foi lançada.

Lentobot

Lentobot é o técnico do time. Inventa equipamentos e gadgets, além de fazer a manutenção de todos os acessórios dos Power Players. Por ser um pouquinho devagar, não participa ativamente das missões. Quase sempre fica na central – quarto do Axel –, pronto para ajudar à distância.

Os Vilões

Madcap

Por ser o primeiro experimento do tio Andrew com a minergia, Madcap ainda guarda um pouco do poder em seus tentáculos, desta forma, consegue dar vida a alguns brinquedos que formam sua gangue de vilões. Madcap tem como objetivo criar um exército de brinquedos do mal e “brincar” com os humanos como um dia brincaram com ele. Para isso, tentar roubar a todo custo as luvas de Axel. Sua frase de efeito é “Vamos Brincar!” 

Porcopunk

Meio porco-espinho e meio punk-rock, Porcopunk deveria ser parte de uma linda linhagem de bichos da fazenda, mas se rebelou contra tudo que é fofo e virou um agente do caos, capaz de causar estrago atacando todos os brinquedos - bons e maus. Porcopunk adora bolinhas de fumaça, fogos de artifício e bombas fedidas, mas sua maior arma é o seu moicano, que dispara projéteis perigosos.

Orangotanque

Este gorila cyborg é uma mistura perigosa de força animal e poder robótico. Orangotanque fala uma língua que só ele entende e, por isso, vive isolado em seu próprio mundo, se sentindo um pária da sociedade. Seu objetivo é destruir todas as construções humanas e, para tal, ele pretende substituir a selva urbana por uma selva real.

Princesa Agridoce

Uma princesa-fada com dupla personalidade - parte doce, outra amarga. Princesa Agridoce está atrás do que todos os governantes anseiam: súditos. Por acreditar fielmente na história escrita no verso de sua embalagem, pensava ser responsável por um vasto reino cheio de fiéis seguidores. Porém, ao ser ativada por Madcap, a princesa descobriu que nada disso era verdade. Por isso, toda vez que aparece, ela tenta angariar discípulos de forma bizarra e perigosa.

Doutor Nautilus

Dr. Nautilus foi feito para ser um brinquedo de banho e não suporta essa realidade. Ele fica horrorizado com o fato de os humanos não entenderem a importância da mercadoria mais valiosa da Terra: a água. Com uma variedade de armas movidas por este líquido e a capacidade de cuspir ácido, Nautilus está sempre tentando roubar toda a água da Terra para concentrá-la nas mãos da única pessoa que entende seu verdadeiro valor: ele mesmo.

Dínamo

Dínamo é um robô que produz poderosos campos magnéticos, explosões e escudos em um vão no centro do seu corpo. O problema é que para manter todos esses poderes, ele precisa de muita energia e, por isso, está sempre precisando recarregar as baterias e se torna uma ameaça às redes elétricas dos lugares por onde passa.

Os Humanos

Tio Andrew

Tio Andrew é o genial inventor que deu vida aos Power Players e ao Madcap. Por acreditar que os brinquedos não estavam totalmente prontos e poderiam ser uma ameaça, ele os manteve trancados no porão, onde funciona sua oficina. Atualmente, tio Andrew tem uma pequena loja de conserto de brinquedos e cuida de Axel enquanto seus pais estão em uma missão diplomática perigosa em um país distante.

Zoe

Zoe tem 10 anos, é corajosa, confiante, geek, e a melhor amiga de Axel. Costuma ter uma boa visão geral das coisas, mas nem sempre Axel está disposto a levar em consideração a opinião mais experiente da amiga, um ano mais velha, quando o assunto são os Power Players. Zoe sabe dos brinquedos que tomaram vida e é a aliada número um de Axel em manter esse segredo.

Luka

Luka tem 8 anos e é vizinho e colega de escola de Axel. Luka parece ser ligado em 220 volts e faz de tudo para estar próximo ao amigo, o que dificulta a vida de Axel quando ele tenta manter segredo sobre os Power Players e sobre sua vida como Action Axel.  Além disso, Luka é um destruidor de brinquedos - tudo o que ele encosta, quebra. Por isso, Axel precisa fazer de tudo para proteger seus brinquedos do menino mais novo, principalmente, os Power Players.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato