HBO exibe final da terceira temporada de WESTWORLD neste domingo

Divulgação HBO
A terceira temporada de WESTWORLD chega ao fim na HBO e na HBO GO neste domingo, dia 3 de maio, às 22h. Para acompanhar o final da temporada, o canal HBO Signature programou uma maratona exclusiva com os sete primeiros episódios a partir das 14h25 do domingo. A exibição terminará um pouco antes do início do último episódio.

WESTWORLD, que foi recentemente renovada para quarta temporada, é uma obscura odisseia sobre o despertar da consciência artificial e o nascimento de uma nova forma de vida na Terra. A terceira temporada acompanhou a personagem Dolores em sua tentativa de travar uma guerra contra a humanidade e aqueles que querem impedi-la.

Esta série original da HBO é uma criação de Jonathan Nolan e Lisa Joy, que também são produtores executivos juntamente com J.J. Abrams, Richard J. Lewis, Roberto Patino, Athena Wickham e Ben Stephenson. O elenco inclui talentos como Evan Rachel Wood (Dolores), a vencedora do Emmy® Thandie Newton (Maeve), Ed Harris (Man in Black), Jeffrey Wright (Bernard), Tessa Thompson (Charlotte), Luke Hemsworth (Stubbs) e Rodrigo Santoro (Hector Escaton). A terceria temporada também contou com Aaron Paul (Caleb), Vincent Cassel (Serac), Lena Waithe (Ash), Scott Mescudi (Francis), Marshawn Lynch (G), John Gallagher Jr. (Liam), Michael Ealy (Jake) e Tommy. Flanagan (Conells).

Todas as temporadas de WESTWORLD estão disponíveis na HBO GO.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato