Investigação Discovery estreia a série "Crimes Misteriosos: Aaron Hernandez"

Divulgação ID
Aaron Hernandez foi um prodígio do esporte. Contratado pelo New England Patriots quando havia acabado de sair da categoria universitária, ele foi o jogador mais jovem a disputar a liga profissional de futebol americano em sua temporada de estreia, no ano de 2010, aos seus 20 anos de idade. Enquanto a trajetória nos campos era promissora, fora deles um destino trágico se aproximava.

Neste sábado, 25 de abril, às 22h10, o Investigação Discovery exibe em sequência as três partes do documentário que retoma o caso do ex-atleta em CRIMES MISTERIOSOS: AARON HERNANDEZ (Aaron Hernandez: An ID Murder Mistery).

O programa recapitula a cadeia de eventos que interrompeu a carreira meteórica de Hernandez na NFL (National Football League) – das investigações do assassinato de Odin Lloyd, em junho de 2013, ao midiático julgamento de Hernandez. O corpo de Odin foi encontrado nas imediações da propriedade de Aaron e desencadearia investigações sobre a atitude violenta de Aaron, bem como sobre sua vida pregressa e possível participação em outros crimes.

Dramatizações e entrevistas exclusivas reconstituem os fatos que cercam o caso. Entre as fontes estão oficiais que trabalharam na apuração do assassinato de Odin, como o capitão Joseph DiRenzo e o tenente Michael King, os primeiros a chegar no local onde o corpo fora encontrado por um adolescente que fazia sua corrida matinal. No bolso da vítima, as chaves de um carro alugado em nome de Aaron Hernandez.

Também falam às câmeras pessoas próximas do ex-atleta, como o amigo Dennis Sansoucie e a ex-namorada Alyssa Anderson. Eles contam como após a perda trágica do irmão mais velho, quando Aaron tinha apenas 16 anos, ele teria mudado sua postura, direcionando o foco ao futebol. A estratégia deu certo e quatro anos depois ele seria astro de uma das principais equipes da NFL.

Em 2012, Aaron e a namorada Shayanna Jenkins tiveram uma filha, Avielle Janelle Hernandez. No topo da carreira e com a família constituída, nada parecia poder dar errado para Aaron, até que seu nome foi encontrado no contrato de aluguel do carro cujas chaves estavam no bolso de uma vítima de assassinato – que, pouco depois, seria identificado como o namorado da irmã de Shayanna.

Assim que a informação sobre o vínculo entre Hernandez e Lloyd chegou à imprensa, o passado de jogador dos New England Patriots veio à tona em todos os seus incidentes indesejados: entre eles uma briga em um bar que terminou com a morte de um dos envolvidos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato