IZA recebe Ludmilla, Dilsinho e Felipe Araújo no 'Música Boa' deste sábado na Globo

Divulgação Globo/Carlos Cardeal Jr
No 'Música Boa' deste sábado, dia 25, a apresentadora IZA recebe os cantores Ludmilla, Dilsinho e Felipe Araújo para uma tarde recheada de encontros musicais. Os convidados do dia vão cantar sucessos próprios e de outros artistas, além de performar em novas parcerias e duetos especiais. A anfitriã abre a atração com o hit "Brisa" e coloca todo mundo para dançar.   
Dilsinho, que se apresenta com os sucessos "Refém", "Tão Bem" e " Pouco a Pouco", além de uma dobradinha com IZA na música "Trovão", comemora a exibição da edição especial do 'Música Boa' nas tardes de sábado da Globo. "Fiquei feliz demais em saber que vou estar na casa dos brasileiros levando um motivo para sorrir. Acredito que este é um momento em que as pessoas estão em casa precisando disso e música boa sempre conforta nossos corações", afirmou o cantor, que tem aproveitado o período de isolamento para estar mais próximo da família. 
A cantora Ludmilla sobe a um dos três palcos da atração com os hits "Bom", "Onda Diferente" e "Nada por Mim". Ao lado de IZA, canta "Cheguei", em uma parceria muito animada. O cantor Felipe Araújo apresenta os sucessos "Atrasadinha", "Amor da sua cama" e "Codinome Beija-Flor". Juntos, os convidados do dia cantam "Deixa Acontecer". 
O 'Música Boa' é apresentado pela cantora IZA e tem supervisão de reformatação de Raoni Carneiro. A atração vai ao ar nas tardes de sábado, na Globo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato