IZA recebe Lulu Santos e Jota Quest no 'Música Boa' deste sábado na Globo

Divulgação Globo
O pop vai tomar conta do 'Música Boa' deste sábado, dia 11. A apresentadora IZA recebe o cantor Lulu Santos, o grupo Jota Quest e a banda O Terno, que faz uma participação especial. No repertório, sucessos que marcaram a trajetória artística dos convidados, além de duetos e novas parcerias entre eles. 
 
Lulu Santos se apresenta com os hits "Assim caminha a humanidade", "Aviso aos navegantes" e "Hoje em Dia". O cantor convida a todos para assistirem ao episódio. "Acho que ninguém deve perder. Eu ouso dizer que esse programa devia se chamar Música Ótima", brinca.
 
Com mais de 25 anos de carreira, o grupo Jota Quest se apresenta com as músicas "Do seu lado" e "Na Moral", além de um feat muito especial com IZA na canção "O Sol". O episódio deste sábado vai contar, ainda, com a anfitriã IZA cantando os sucessos "Pesadão"e "Ginga". 
 
Para fechar com chave de ouro, o encerramento terá os convidados do dia, além da banda O Terno, que fará uma participação especial, cantando juntos o inesquecível hit "Toda forma de amor". 
 
O 'Música Boa' é apresentado pela cantora IZA e tem supervisão de reformatação de Raoni Carneiro. A atração vai ao ar nas tardes de sábado, na Globo

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato