Luana Piovani foi pedida em casamento??? Saiba mais na live desta sexta-feira, ao vivo, no instagram do @eonlinebrasil, com Luana e Mayara Russi


As apresentadoras do E! Entertainment Luana Piovani (LUANA É DE LUA) e Mayara Russi (BELEZA GG) têm um encontro marcado com os fãs nesta sexta-feira, às 18h, em uma Live no Instagram do @eonlinebrasil.

Elas participam do E! POP TALKS, plataforma de lives do Eonline Brasil, que convida uma celebridade para dar dicas de assuntos diversos ou bater-papo com os fãs. Amanhã, além de falar sobre quarentena e maternidade, Luana e Mayara vão responder às perguntas do público.

Luana vai contar sobre o anel virtual que o namorado Ofek Malka enviou a ela via redes sociais. Será que ela está noiva? "Não é bem assim. Ele me mandou um anel. Mas deixa esse aeroporto abrir...", brinca a apresentadora. "E se vocês estão tão preocupados assim, amanhã eu tenho uma live no E!", completa.

Luana e Mayara já estão se preparando para abrir as portas de casa para os fãs!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato