Matheus Abreu fala sobre Tato e a torcida do público pelo casal #Keytato em 'Malhação: Viva a Diferença'

Divulgação Globo/João Miguel Júnior
Keyla (Gabriela Medvedosvski) e Tato (Matheus Abreu) estão entre os casais que mais tiveram torcida do público em 'Malhação: Viva a Diferença', e muito disso se dá pelo comportamento do rapaz, que decidiu assumir o filho de Keyla, mesmo não sendo o pai da criança. Mas pistas sobre o paradeiro do pai biológico de Tonico vão afetar a relação dos dois nos próximos capítulos da temporada.  
Keyla demonstrou para as amigas que não queria mais saber do paradeiro de Deco (Pablo Morais), mas acaba puxando assunto com o dono do perfil que Ellen (Heslaine Vieira) conseguiu encontrar na internet e que poderia ser dele. A menina marca e desmarca um encontro com o suposto Deco e em meio a esse vai e vem, ele aparece na porta de sua casa, e os dois são vistos por Tato. 
Malhação: Viva a Diferença’ tem autoria de Cao Hamburger e direção artística de Paulo Silvestrini e vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’. 
  
Entrevista com Matheus Abreu
Participar de Malhação mudou a sua vida? Como? 
'Malhação' foi um trabalho muito especial para mim. Sem dúvida mudou minha vida, conheci pessoas incríveis e fiz verdadeiros amigos, além do carinho que sempre recebi por causa do Tato, que realmente é um menino de ouro (risos). A compaixão do Tato tocava muito o público, criou-se uma relação muito próxima deles comigo, me paravam para comentar os acontecimentos da semana, para contar histórias parecidas. Sem falar no aprendizado que é fazer 'Malhação'. Eu já tinha feito trabalhos no cinema e na TV Globo mesmo, mas "a pegada" de Malhação é diferente. É desafiador, mas igualmente recompensadora. Levo lindas lembranças do trabalho, todas carregadas de saudosismo.  
O nome do casal sempre aparecia nos TTs do Twitter e repercutia. Como era na época essa repercussão? Imagina que possa se repetir?  
 Realmente o casal Keyla e Tato tinha muita torcida. Muitas pessoas que não conheceram a história na época podem ver agora e torcer por eles e pelo Tonico. Eu adorei saber que a temporada voltaria. Foi um trabalho muito especial e poder assistir novamente e relembrar as histórias é poder reviver um pouquinho tudo o que passamos durante as gravações. Nesse momento de quarentena é uma belíssima pedida. 
Fale sobre o sentimento do casal e de Tato, um adolescente que decide ajudar a amiga a criar o filho, mesmo não sendo dele.  
Tato se vira em tudo que dá, apesar de tantos perrengues, ele leva a vida da maneira mais positiva possível. Quando viu Keyla na situação de mãe solteira viu a oportunidade de ajudar a amiga e uma forma de declarar seu amor por ela, uma chance de se aproximarem. Uma gravidez traz muitos desafios para qualquer casal, na adolescência isso se intensifica, mas o senso de responsabilidade e o amor que nutriu pelo Tonico só alimentaram a persistência do Tato.
Qual foi sua reação e da Gabriela ao ver o casal fazendo tanto sucesso?  
Sempre ficamos muito felizes com o apreço e torcida do público, mas nosso trabalho é o mesmo independente disso. A gente preza por ser fiel à história e ao maestro de tudo, o Cao Hamburger. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato